Monday 26 March 2018

Amostra da página de destino do forex


Parte 11: 20 Exemplos de design de página de destino.
Se você chegar tão longe, então você é claramente um dos comerciantes mais inteligentes lá fora. Saber o que você sabe sobre páginas de destino coloca você cabeça e ombros acima de seus contemporâneos.
Então, hoje tomamos calma e sente-se e olhemos alguns exemplos de páginas de destino realmente incríveis. Cada um foi selecionado para a excelência em uma área ou outra, e cada um é criticado para que você possa ver o que é bom e o que precisa de algum teste A / B para eliminar as rugas.
Desfrute do & # 8230; E não se esqueça de se juntar nos comentários para nos informar o que você pensa.
Todas as páginas de destino criticadas por Oli Gardner.
1. Assinatura direita & # 8211; Página de destino de inscrição.
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O que eu gosto.
Forma bem encapsulada: a primeira coisa que você vê nesta página é a forma & # 8211; está bem posicionado e projetado para maior clareza usando a regra de encapsulamento. E sempre estará acima da dobra. Informações claras sobre o que você obterá, incluindo brindes para incentivo extra: o texto abaixo do botão ajuda a deixar o visitante à vontade, descrevendo o que acontecerá em seguida, # 8211; e a adição de algum uso gratuito é um bom incentivo para se inscrever. Uma manchete que descreve exatamente o que o produto faz: eu amo esse título. É tão claro e ao ponto de não poder não entender o que o serviço faz instantaneamente. Demonstração de simplicidade: o design de 3 passos abaixo da área principal torna muito rápido entender como o serviço seria usado, o que limitará o número de pistas ruins que você obterá, pois eles sabem o que eles estão fazendo. pronto para. Depoimentos de alto perfil: grandes fatores de confiança provêm desses depoimentos e eles ajudam a descrever os benefícios ao mesmo tempo que exibem a exposição que o serviço recebeu.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
Nada !: Eu poderia continuar o dia inteiro por que eu gosto desta página, mas eu tenho muito mais para escrever, então eu vou parar agora. Ótimo trabalho RightSignature.
2. Monetate & # 8211; Ebook download landing page.
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O que eu gosto.
O design da imagem do e-livro mostra o profissionalismo: Ao ter uma capa bem desenhada, você mostra que o tempo e o esforço foram feitos na criação (em oposição a uma capa branca linda e chata). Balas simples dividem por que você quer o eBook: o título das balas e # 8220; você aprenderá # 8221; realmente dá o tom que é útil e listando o que você vai deixar de ler (em oposição ao que ele está) é uma abordagem muito mais forte orientada para os benefícios. Definição clara na manchete do que você obterá: às vezes é bom com um e-livro para conhecê-lo e não é guerra e paz. Ao limitar isso a 10 dicas, eles têm uma boa chance de aumentar as conversões, fornecendo um recurso fácil de consumir. Enquanto livros eletrônicos longos podem ser autorizados, muitas vezes eles não são lidos.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
Local de compartilhamento social: as pessoas estão mais inclinadas a compartilhar algo logo depois que eles realmente conseguem. Então, eu sugiro colocar os botões de compartilhamento social na página de confirmação do formulário. Isso também tem o benefício de remover distrações da página principal. Pré-visualização: as pessoas reagem bem à psicologia do try-before-you-buy, então adicionar uma prévia do eBook (primeiro capítulo ou algumas páginas de escolha) ajudaria as pessoas a saber sobre o que estão trocando seus dados pessoais.
3. Alta & # 8211; página de destino de retorno de chamada de aplicativo do iPhone.
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O que eu gosto.
Título claro de cristal: o título faz é óbvio que eles são uma empresa de desenvolvimento de aplicativos do iPhone e o fraseio faz com que ele sinta que eles tirariam a pressão de suas mãos e construí-lo para você (sabendo que todos precisam de um aplicativo para iPhone, mas não tem tempo para construir um). Nós incluímos :) Título da forma orientada a ação: Não há dentes difíceis com o cabeçalho do formulário (um dos elementos mais importantes de uma página de geração de leads). & # 8220; Obter o seu projeto iniciado & # 8221; inspira-te a agir. Vídeo de testemunho de clientes: grande testemunho! Tem uma boa escrita junto com um vídeo. Você também consegue ver qual é o aplicativo que mostra a qualidade do seu trabalho. Declarações de benefícios confiáveis: todas as declarações na área de conteúdo principal são intituladas de forma a tornar a empresa muito confiada em sua capacidade = confiança x10. Garantia: uma garantia é sempre uma ótima maneira de criar um cobertor de segurança. Os aplicativos para iPhone são muitas vezes rejeitados da App Store & # 8211; mas garantem a sua entrada & # 8211; grande vitória.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
Umm, nada: é uma ótima página. Fiquei preocupado quando vi o botão de contato no final (pensando que eles estavam misturando o clique com o gen principal), mas apenas empurra a página para o formulário. Bem feito.
4. Manpacks & # 8211; Online & gt; Página de destino de ecommerce de entrega off-line.
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O que eu gosto.
É sexy: resposta previsível? Sim absolutamente. Esse é o ponto inteiro. Validação: Eles pulam diretamente para mostrar as publicações famosas que apresentaram sua empresa. Do ponto de vista do design, o monóton cinzento impede um mishmash de cores criando qualquer distração visual do chamado à ação (CTA). Propostas de valor: o conteúdo principal na página responde duas perguntas simples: & # 8220; O que é? & # 8221; e & # 8220; Por que eu deveria me importar? & # 8221; Testemunhos: o segundo é um dos mais engraçados I & # 8217; ler. Meias como serviço & # 8211; gênio. Remoção de dúvida: o subtexto abaixo do CTA reduz o risco percebido, que pode melhorar a taxa de cliques (CTR).
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
Tagline: Para tornar mais claro o que é a finalidade da página, eu & # 8217; d adicione um slogan sucinto ao lado do logotipo. Título principal (proposta de valor do núcleo): Existem algumas maneiras de usar uma manchete: A) use uma declaração muito clara do que você está oferecendo para permitir uma compreensão da finalidade da sua página, ou B) incentivar seu visitante a desejar para continuar lendo usando uma manchete sedutora. Eles passaram com B aqui, presumivelmente na tentativa de chamar sua atenção e aumentar a curiosidade (ou pressionar um botão específico). Para um teste, eu tentei abordar A e torne-o muito claro a partir do get go & # 8211; O que é o Manpacks (isso funcionaria muito bem com o slogan para ajudar a passar um teste de cinco segundos).
5. Analisador PPC & # 8211; Página de destino de inscrição de lançamento do produto.
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O que eu gosto.
Uso de Highlighting de cópia: Destacar a palavra ineficiente é bom, mas tira sua atenção da manchete. O que realmente é uma coisa boa neste caso, como o sub-cabeçalho é onde a carne da manchete é. Encapsulamento: a área da forma é bem destacada pela caixa que mostra o seu objetivo através do uso de contraste e encapsulamento. Declarações de benefícios: a página é mantida simples em termos de cópia, e os 3 pontos na parte inferior da página se concentram em benefícios, que geralmente atraem as pessoas mais fortemente do que os recursos.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
Headline: A manchete começa desencadeando um medo psicológico de não desperdiçar dinheiro, mas ele só foi salvo pelo sub-cabeçalho para dar-lhe qualquer contexto. Mesmo dizendo & # 8216; Stop Wasting Money em PPC & # 8217 ;, tornaria mais instantaneamente claro para um visitante impaciente. Obter a Análise: Implica que a análise já tenha sido explicada ao visitante. Mas, na verdade, eles têm que adivinhar qual análise eles vão conseguir. É uma análise geral? É um relatório baseado em seu site? Beta: Depois de ler que posso obter a análise, o CTA pinta o quadro que, na realidade, eu posso. Tudo o que você pode fazer é se inscrever para o beta & # 8211; o que poderia implicar que você simplesmente está sendo adicionado a uma lista e ganhou n. ° 8217; t receber uma análise neste momento. Destaque: tente destacar todo o sub-cabeçalho.
6. Falcon Social & # 8211; Página de destino de clique da ferramenta de mídia social.
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O que eu gosto.
Proposição de valor claro que identifica usuários de destino: o título principal explica o que o produto faz e o cabeçalho secundário explica o nível de usuários que é para & # 8211; equipes e empresas corporativas. Bem indicado & amp; CTA projetado: diz-lhe exatamente o que você obterá # 8211; uma avaliação gratuita. Também se destaca com um forte contraste e permanece bem acima da dobra. Depoimentos & amp; Endossos: as cotações e logótipos das empresas de grandes nomes estabelecem confiança e o nível / tamanho da empresa que o produto pode lidar. A Lista de Recursos / Benefícios leva ao Segundo CTA: Depois de ler o que o produto faz, você é novamente solicitado com um CTA bem colocado, para se inscrever para uma avaliação gratuita.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
Fugas: remova os vazamentos do link do rodapé. Os destinos não são comparáveis ​​ao CTA principal e não devem dar aos visitantes a chance de vagar. Saiba mais links: isso é estranho. A carga do CTA em uma caixa de luz, onde eu esperaria que eles o levassem para outra página para se inscrever. No entanto, os 6 links de recursos o afastam da página (mais vazamentos) e # 8211; quando eles deveriam ser o único usando lightboxes para expandir os detalhes do recurso sem se afastar da página. I & # 8217; d inverter isso.
7. Givigiv & # 8211; Página de destino do registro de caridade.
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O que eu gosto.
Tugs at Your Heartstrings: A foto é emotiva, especialmente com o cachorro olhando diretamente para os olhos para fazer uma conexão e mantê-lo na página. Processo Guiado: O processo de 3 passos no final deixa muito claro como tudo funciona.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
Qual é o formulário para?: Não há cabeçalho para a área do formulário para descrever o propósito. A descrição do propósito da página está realmente na parte inferior da página & # 8211; traga isso e faça parte do cabeçalho principal & # 8211; ou conecte-o ao formulário para que as pessoas saibam o que eles terão para entrar. CTA fraco: O CTA não ajuda a nada simplesmente dizendo & # 8216; Submit & # 8217 ;. Não há Política de Privacidade: se você estiver coletando um e-mail, sempre tenha uma política de privacidade e # 8216; sem spam e # 8217; declaração. Idealmente, coloque o link da política de privacidade ao lado do campo do formulário de email. Sub-Cabeçalho fraco: o sub-cabeçalho faz com que você se sinta bem, mas não explica as marcas & # 8217; propósito (o que não é óbvio do nome da marca). A descrição é pequena: a descrição do que o serviço (na faixa cinza) é bastante pequeno & # 8211; I & # 8217; d tornam isso mais prominente para que as pessoas tenham o conceito imediatamente.
8. Demand Force & # 8211; Visite a página de destino do callback do compromisso.
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O que eu gosto.
Como vejam !: Direito no topo é um depoimento que descreve um benefício e associa o produto a uma autoridade de terceiros e, em seguida, faz o backup com uma ótima citação da cpmpany mostrando como ele ganhou dinheiro extra (quem não e # 8217; t like that ??) & # 8211; doações feitas no Unbounce / oli & # 8217; s-poor / & # 8211; Eles ainda têm uma revisão da Amazon :) Market share: eles já parecem ter uma participação de mercado de 30% e # 8211; investir. Demonstrar: ame as imagens que mostram o que os e-mails e os textos parecem.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
Formulário grande: existem apenas dois campos obrigatórios, não permitam que um visitante sinta que estão trabalhando há muito tempo para obter informações. Volte para o nome e o número de telefone. E não comece a conversa com & # 8220; preencha este formulário. Esse é o equivalente a entrar em The Gap e ser informado de tentar roupas e depois comprá-las (sim, como se encaixem bem). # 8221; Seduzir, ou mesmo coagir, mas não instruir. Ligar para a ação: o visitante não está realmente procurando se inscrever, eles provavelmente responderão mais ao & # 8220; Pedido Tour & # 8221; ou & # 8220; Começar & # 8221 ;. Rodapé: os links no rodapé, além da privacidade, são apenas distrações. Livrar-se de tantos vazamentos quanto possível para manter a conversão alta.
9. Cheezburger & # 8211; Eu posso ter sido engraçado?
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O que eu gosto.
Cheezburgers. Na verdade, eu odeio hamburgueres reais (pode não comer queijo e waaa waaa waaa). Além disso, eu acho que é incrível que a família Cheezburger esteja usando o Unbounce. Chunking de conteúdo: a página é dividida verticalmente de uma forma que facilita a digestão. Eles ajudam você a voltar ao topo (como é uma página longa) com os links clássicos de topo no final de cada seção. Forte clareza na proposição de valor: o título é simples e convidativo e o bloco secundário de conteúdo e CTA explicam em termos simples que você pode criar um site gratuito. CTA repetido: é uma obrigação para uma página de destino longa. Aqui, eles repetem o CTA (o botão amarelo) em 3 das seções para evitar que você se inscreva (isso é inteligente, como você não sabe qual parte do conteúdo irá desencadear a resposta de inscrição e ter um direito CTA haverá ajudas nas conversões.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
10. Carfax & # 8211; Relatar a página de destino da consulta.
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O que eu gosto.
Tente antes de comprar: eles têm um relatório de amostra para você olhar diretamente para o morcego. Esta é uma ótima maneira de desenvolver a confiança em seus visitantes, informando-lhes o que está na loja para eles. Direto ao ponto: o título principal faz uma pergunta que imediatamente arruma alguém que chegou aqui erroneamente. & # 8220; Comprar um carro usado? & # 8221; Porque sim! I & # 8217; m no lugar certo. Online vs. off-line: a página pede o VIN & # 8211; mas você provavelmente só conseguirá isso, procurando por ele no carro em pessoa e # 8211; Felizmente eles têm uma página móvel também para que você possa fazê-lo em um smartphone. Pontos de ganho!
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
Nada. Eu adoro esta página! Eles claramente tinham um arquiteto de pessoas inteligentes e projetaram a página. Botão de cópia: Ok, eu mudar uma coisa menor. O CTA deve dizer & # 8220; Ver Relatório & # 8221; em vez de & # 8220; Go & # 8221 ;.
11. Página de destino da Oprah Sweepstakes.
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O que eu gosto.
Correspondência de marca de mídia: é o que eu falei no início. Existe uma clara correlação entre a página de destino e a capa da revista. O Oprah sempre parece feliz, usando uma forte conexão pessoal (contato direto com os olhos) para que você se sinta confortável.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
Enviar: Aparentemente, os designers da Oprah não leram meus últimos exemplos de página de destino. A palavra & # 8220; Enviar & # 8221; Não diz nada sobre o que acontecerá quando clicado. I & # 8217; d mudá-lo para um CTA de linha dupla que diz:
Primeira linha: Assine a revista O.
Segunda linha (texto menor): Para ser inserido no sorteio $ 25k Headline e sub-cabeçalho podem ser melhores: It & # 8217; s uma página de dupla finalidade & # 8211; inscreva-se na revista e entre no sorteio. Mas a manchete apenas diz subscrever (não para a revista) para que possa ser lida como & # 8220; inscreva-se no sorteio & # 8221 ;. Ponto menor, mas a clareza é importante. Você não quer ter que ler todas as letras finas.
12. Página de destino de teste do produto Intuit.
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O que eu gosto.
Título baseado em benefícios: indica que há outras opções lá fora, mas esta é uma maneira melhor de fazê-lo. Em vez de descrever o que ele faz, ele usa um benefício para melhorar a manchete. Uso de indicação direcional: os padrões de design centrados em conversão (etapa 11) incluem o uso de pistas direcionais para auxiliar a natureza persuasiva de uma página & # 8211; Aqui, uma seta é usada para apontar você na direção certa. Descritivo CTA: óbvio que você vai começar uma versão de teste gratuita. Prova social: a página está cheia de indicadores de demonstração social: lista impressionante de logotipos de clientes, símbolos de segurança e um prêmio de Escolha do Editor.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
Quanto isso custa? Não há menção de quanto custará após a avaliação gratuita de 30 dias. Uma boa maneira de incluir isso é dizer: & # 8220; Gratuito por 30 dias, em seguida, escolha um plano a partir de $ xx & # 8221 ;. Não é necessário cartão de crédito: esta é uma informação muito importante para saber, mas é enterrado como texto pequeno. I & # 8217; d recomendamos torná-lo subtexto no botão para reforçar a falta de uma barreira de inscrição.
13. Adobe Test & amp; Target & # 8211; liderar a página de destino gen.
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O que eu gosto.
Genius acidental: quando a página é carregada, o formulário leva cerca de 2 segundos para aparecer. Claramente sendo puxado dinamicamente de um servidor em algum lugar. No entanto, o que faz é chamar sua atenção para o formulário assim que ele carrega. Pessoalmente, eu adoro isso como um dispositivo de persuasão. Título perfeito de Pixel: o uso de espaços em branco ao redor do casal de títulos com a clareza de comunicação é um excelente título. Hierarquia de conteúdo: Adobe quebra o conteúdo muito bem em trocados bem fluidos: Objetivo da página Declaração de benefícios Objetivo alvo de benefícios baseados no mercado Declaração de ação.
Copie esse fluxo de conteúdo & # 8211; É realmente bom.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
O botão enviar e # 8211; Jeez: Faça isso dizer # 8220; Obter o nosso Whitepaper & # 8221 ;. Requeridos? Deixe claro quais campos são necessários, isso tornará o formulário mais curto do que ele é.
14. Camera + & # 8211; Página de destino de ecommerce do aplicativo iPhone.
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O que eu gosto.
Este é o equivalente de maçã-esqueque moderno da página de retorno da carta de vendas longa da velha escola. Você provavelmente viu os menos confiáveis ​​antes, onde o escritor usa resmas de cópia ultra persuasiva para convencê-lo de que, apesar de ser um Joe médio, eles conseguiram construir um negócio de internet on-line que imprima dinheiro.
Enquanto empresta o conceito de uma página longa que pilha os recursos até que você esteja pronto para comprar, e aonde a comparação termina.
O design corresponde aos desejos e expectativas do comprador. O cliente alvo já possui um iPhone, então eles estão acostumados a ver um design bonito com aplicativos colocados em contexto com o uso pretendido. Contexto de uso: Este é um conceito IMPORTANTE. A imagem principal do iPhone reproduz um vídeo que mostra o aplicativo que está sendo usado. Isso é praticamente tudo o que você precisa para ser vendido no fator legal do aplicativo. Você pode então explorar a grande lista de recursos abaixo para reforçar sua decisão de compra. O preço e a ligação à ação para comprar o aplicativo estão bem posicionados acima da dobra, deixando você a explorar a página, sabendo como interagir quando estiver pronto. Apoio à celebridade: incluindo a celebridade Lisa Bettany e # 8211; Quem, para registro (e fator de fofoque), está namorando o fundador da Mashable, Pete Cashmore & # 8211; é um dispositivo inteligente para ajudar a convencer os visitantes de que vale a pena comprar. Os fotógrafos profissionais que querem apenas um aplicativo legal para o telefone acharão isso convincente. Prova de conceito: A galeria de fotos no final o reduz favoravelmente ao mostrar que você pode tirar excelentes fotos com este aplicativo. Os comentários abaixo do telefone são destacados em vermelho, tornando-os o aspecto visual mais importante da primeira tela. Enquanto eu normalmente recomendaria o CTA obter esse nível de atenção, ele realmente o empurra para o que é frequentemente o voto de balanço em uma compra e # 8211; o que outras pessoas dizem.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
Eu realmente estaria interessado em testar A / B uma versão curta da página, permitindo que o vídeo faça a venda em vez de 10 páginas de conteúdo em rolagem.
15. Webtrends Analytics & # 8211; Lead Gen Landing Page.
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O que eu gosto.
I & # 8217; admitir isso logo após o morcego # 8211; Tenho uma queda nas páginas de destino da Webtrends. Se você estiver olhando para qualquer lugar para a inspiração de design para formas de captura de chumbo, este é um bom lugar para começar.
A hierarquia de elementos e informações da página está bem estruturada e enfoca os conceitos básicos: um logotipo, um tiro de herói que combina um título claro, uma breve descrição do motivo e dos benefícios do produto / serviço (neste caso, um webinar) e um formulário de captura de chumbo para coletar dados de visitantes. E & # 8230; Importante & # 8230; nada mais. O chamado à ação (CTA) das formas gen principais geralmente quase cai abaixo da dobra. Para contornar isso, eles colocaram uma marca direcional (seta) na parte superior do formulário para apontar o caminho para a área de ação abaixo.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
Uma relação mais apertada entre o sinal direcional e o CTA. Especificamente, I & # 8217; d fazer o botão azul para combinar o cabeçalho do formulário & # 8211; Ele se mistura ao fundo cinza um pouco demais agora. Mude o CTA para descrever o que você obterá ao clicar nele. Deve dizer & # 8220; Registrar para webinar & # 8221; em vez do não-descritivo & # 8220; Submit & # 8221 ;. Desculpe Webtrends, tanto quanto eu te amo, este é um erro novato que nunca deve ser repetido.
16. UPS & # 8211; Usando janelas modal para manter os visitantes na página.
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O que eu gosto.
Mesmo com um design limpo e orientado para conversão, muitas páginas ainda cometeram o pecado fundamental de fornecer links de saída que não são parte do funil de conversão. A UPS fez um bom trabalho para evitar isso.
O & # 8220; More & # 8221; Os links para os falantes lança diálogos modal (usando um estilo Lightbox). Isso mantém os visitantes na página de destino em vez de se mudar para outra página & # 8211; e longe do seu objetivo de conversão. Eles têm um vídeo. Boa! O vídeo é um mecanismo comprovado de aprimoramento de conversão. Estudos do relatório eyeviewdigital até 80% de melhorias na conversão. Os especialistas em marketing de vídeo Turn Here destacam bons números de melhoria de conversão e o benefício lateral de que o vídeo corretamente otimizado pode ter 53 vezes mais chances de chegar à primeira página dos resultados de pesquisa do Google. Dica: muitas vezes, você pode reutilizar seu vídeo colocando-o no YouTube.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
Os links na parte inferior da página ainda vão para microsites externos (clique na imagem para ver a captura de tela completa). O Microsite ainda oferece uma experiência mais focada do que a sua página inicial para que não seja um grande negativo, no entanto, um melhor & # 8220; All In & # 8221; mover seria incorporá-los em janelas de Lightbox como eles fizeram com a bios de alto-falante. O apelo à ação seria melhor se ele ler # 8220; Obtenha atualizações em webcasts futuras e # 8221; ao invés de inscrição genérica e intimidante # 82201 ;. (As palavras podem não parecer intimidadoras para veteranos onerosos como você, mas não expressam nenhum benefício ou ganham, tornando-se uma declaração de reforço de interação negativa).
17. Loop 11 & # 8211; Página de destino de clique do produto online.
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Porque é que gosto disto.
Tem uma Zebra cruzada com um Rhino! Como você não pode gostar disso?
É uma página muito congruente, onde a imagem suporta a manchete (uma nova raça). O chamado à ação é muito óbvio, usando princípios de design de conversão (espaço em branco e contraste) e tem um texto que explica um benefício fundamental (que você pode tentar de graça). O design atraente manteve-me na página por um longo tempo e mais importante, me fez querer compartilhá-lo com outras pessoas. Ter uma qualidade viral é um grande bônus para uma página de destino.
Sugestões de otimização.
Considerando a qualidade viral do projeto, gostaria de ver algum tipo de botão de mídia social "Compartilhe isso" (Facebook ou Twitter). Depois de clicar para a página de destino (um formulário de inscrição) - notei que o aplicativo pode ser usado em um iPad. Seria uma ótima prova ter um vídeo na página de destino que toca dentro de uma imagem de um iPad. Mostrar a ferramenta em ação pode fornecer a informação extra necessária para inspirar uma inscrição.
18. Smooth Sailing & # 8211; Página de destino do evento ao vivo.
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Porque é que gosto disto.
Ok, esse é um assunto controverso, já que foi criado por um dos co-fundadores do Unbounce (Carter). Eu estou incluí-lo nesta lista por dois motivos: eu gosto da página e é uso de widgets sociais, mas é importante, não consegui resistir à oportunidade de dizer o que eu acho errado com ele :)
No lado positivo, tem uma excelente estética, indicativa do gênero de música que está promovendo e possui uma ampla gama de características modernas da página de destino para aumentar o engajamento:
Vídeo: você pode ouvir uma música suave enquanto você verifica a lista da banda. Prova Social: o widget do Facebook mostra fotos de qualquer um que você conheça que seja "recomendado" a página ao lado de uma contagem de fãs de música suave. CTA secundárias: enquanto eu não recomendaria mais de um CTA, às vezes você pode beneficiar de uma rede de segurança & # 8221; Call-to-action. Para isso, o rodapé tem algumas maneiras extras de manter contato.
Sugestões de otimização.
Para manter as pessoas na página mais longas e aumentar a chance de uma conversão, sugiro o seguinte:
Forneça um título secundário claramente indicado abaixo do Smooth Sailing, que descreve o que é o evento. "12 Bandas de Vancouver Play Yacht Rock Covers from the 70s". Isso faria com que eu entendesse muito mais rapidamente. Adicione um botão de reprodução ao lado de cada banda para que você ouça uma pré-visualização de áudio (o iTunes). Coloque um fundo mais claro por trás do widget do Facebook - agora é difícil de ver. Arraste um popup estilo lightbox com um Mapa para a localização "The Biltmore" - para evitar que as pessoas saem da página para descobrir.
19. Shopify & # 8211; Inscrição em linha do produto.
Nota: Este é criticado por James Gardner (sem relação).
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O que eu gosto.
Vídeo - o uso do vídeo realmente fortalece a proposição de uma marca. É uma ótima maneira de comunicar muita informação de forma rápida e clara. Linguagem positiva - Em vez de fornecer muita cópia para estar pronto, o Shopify criou cinco pontos de bala. O idioma utilizado (e a iconografia) é projetado para dar confiança ao usuário. Frases como 'Fácil de usar', 'Seguro' e '20, 000 + Store 'criam confiança no usuário (assim como o ícone do tic). Clear CTA - o CTA está claramente posicionado e conciso - apenas existem três campos para completar, reduzindo a barreira para a entrada e tornando mais provável que o usuário complete a inscrição. Informações de apoio - as informações de suporte são abrangentes, mas delineadas a partir da área principal de inscrição, de modo a não causar confusão nem a extrair o usuário do processo de inscrição.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
URL da loja - a inclusão do URL da loja pode causar problemas. O que é isso? O que eu entro? Não há nenhuma explicação sobre o que é esperado do usuário. Pode ser melhor incluir este campo mais tarde no processo de inscrição.
20. American Bullion & # 8211; Guia de download.
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O que eu gosto.
Título descritivo: o título informa o que é a página em três palavras. Parágrafo de introdução simples: descreve o que você obterá para preencher o formulário. Chefe de formulário perfeito e CTA: um cabeçalho de formulário descritivo e uma cópia de botão. Informações de apoio: Tudo o que você precisa saber está muito acima da dobra, mas se você não está convencido, então você pode verificar uma grande quantidade de provas sociais abaixo, incluindo: depoimentos, menções de mídia e símbolos de confiança.
Coisas I & # 8217; d mudar ou testar.
A única coisa que eu adicionaria a esta página seria um sub-cabeçalho acima das 3 etapas para dizer sobre o que elas são: como o & # 8220; Sobre o Gold Investing & # 8221 ;.
Você conseguiu!
Uau. Parabéns por completar o curso de conversão de páginas de destino do Smart Marketers. Isso é incrível.

5 exemplos de página inspiradora de aterragem.
No seu núcleo, as páginas de destino são projetadas com o objetivo de direcionar e converter visitantes. Você pode querer que seus visitantes acessem uma página específica, ou você pode querer que eles tomem medidas em alguma coisa.
Todo elemento de uma página de destino deve funcionar de forma harmoniosa para influenciar os usuários a assistir a um vídeo, ler uma chamada para ação ou clicar em um botão. As empresas terão metas diferentes com suas páginas de destino e a otimização da taxa de conversão (CRO) é um processo que pode ajudá-los a chegar lá.
Se você está projetando páginas de destino ou melhorando suas já existentes com o CRO, é útil comparar os exemplos ao vivo de inspiração. Abaixo, você encontrará 5 exemplos de página de destino, juntamente com dicas acionáveis ​​que você pode começar imediatamente a usar para ajudar a aumentar suas taxas de conversão. Estes são alguns dos melhores exemplos para a inspiração da página de destino.
1. Getrest. co.
Primeiro, é uma página de destino pré-lançamento para uma estação de carregamento da Apple Watch. Somos saudados por uma imagem de alta resolução do produto, acompanhada do nome e descrição em texto grande e legível. À medida que nos deslocamos para baixo, o produto se desconstrua, destacando sua simplicidade e elegância no design.
Três blocos de conteúdo compõem a próxima área, que oferece descrições de produtos claras e concisas, suportadas por imagens de alta resolução. Chegamos ao call-to-action no meio do caminho, onde os visitantes são encorajados a pré-encomendar o produto por um preço com desconto.
Dicas de conversão deste exemplo da página de destino:
Uma tática estratégica de preços é empregada, rotulada como um "pré-pedido especial" e dando aos visitantes incentivo para comprar agora. Isso insinua que os preços retornarão a um preço mais caro em uma data posterior e criará uma sensação de urgência. Não sobrecarregue ou confunda visitantes com informações excessivas. Uma página de destino limpa com um propósito claro mantém os visitantes focados em seu objetivo de conversão. Este site de uma página e visitantes imediatamente compreendem o que é o produto, além do valor e qualidade por trás dele.
Um ponto de venda exclusivo é claro quando se trata do Mapbox. Eles capturaram a essência do minimalismo, exibindo o principal benefício de seu serviço, juntamente com exemplos de imagens. Ao criar o slogan "Desenhar o mapa que a sua palavra-chave" merece ", os visitantes com diferentes objetivos podem ter uma idéia de como o produto pode beneficiar suas respectivas situações.
À medida que nos deslocamos para baixo, passamos pela validação social de grandes nomes de marcas como Pinterest e Etsy, fluindo para uma página completa chamada para ação suportada por um GIF de seu aplicativo em ação. Smack Dab no centro é uma chamada para a ação para começar a fazer um mapa em segundos, de graça.
Dicas de conversão deste exemplo da página de destino:
A versatilidade do produto pode ser exemplificada simplesmente modificando uma palavra. No caso do Mapbox, eles alteram seu slogan para apoiar serviços de check-in, aplicativos, marcadores e até aventuras. A repetição ajuda a converter mais visitantes fornecendo várias oportunidades para começar. Considere realçar e exibir pontos de venda únicos (USP) em um caminho progressivo, de modo que os visitantes mais avançados se tornem mais convencidos de se tornarem. Tente acompanhar cada USP com o botão call-to-action que varia em texto, mas direciona para a mesma página.
3. Tookapic.
Com quase 3.000 fotos e mais de 1.000 fotógrafos inscritos, Tookapic fez um excelente trabalho de conversão de criativos curiosos e artistas em membros de sua comunidade de fotografia social.
Nós recebemos uma página de destino de largura total onde o fundo muda entre as fotos enviadas pelo usuário. Direito no centro é uma clara chamada para ação, uma declaração rápida de como seu serviço nos beneficia, um botão para começar e um link para navegar nas fotos da comunidade.
Ao nos deslocar para baixo, passamos por três blocos de conteúdo de design limpo, com botões de chamada para ação para começar e navegar. Esta página de destino visa converter visitantes em membros da comunidade com links diretos para se inscrever.
Dicas de conversão deste exemplo da página de destino:
A Tookapic aproveita o conteúdo de sua comunidade várias vezes ao longo de sua página de destino, como forma de destacar ativar membros e atrair visitantes. Consider tapping into your own communities and featuring unique content as a way to both honor their loyalty and peak the interest of new visitors.
4. Stampready.
The email marketing software industry is becoming a very crowded place. With services like MailChimp, Aweber, and ConstantContact, it’s a fairly intimidating space.
Stampready kicks off their landing page with an extremely clear description of service: “Create & send campaigns simplified.” This overlays a video which details their software in-depth. Visitors who continue to scroll after watching the video are greeted by small content blocks that include more descriptions of services, pricing details, and an incentive to sign up (a 50% discount off first purchases).
Most notably on their landing page is a fully functional calculator that appeals to two types of customers. One is the “pay as you grow” for new/small sites, while the other is a custom plan based on their number of subscribers.
Conversion tips from this landing page example:
Strategic use of a professionally made video has been reported to significantly increase conversion rates. Budget-willing, consider investing in producing a video to support your landing page goals. Design with customer profiles in mind. If you have a pretty good idea of two or three types of customers, try creating functional tools (such as a calculator) and copy to appeal to those types.
5. Ceramcor.
Up next is one of our very own ecommerce clients, Ceramcor. The goals and needs of an ecommerce platform diverge from the modern landing pages we’ve seen, with only a few things to click. One of Ceramcor’s primary goals was to create an intuitive online shopping experience to improve conversion rates on their product landing pages.
Designing for intuition requires a study of user behavior and digital interactions. To improve the clickthrough rate between product pages from the main landing page, horizontal and vertical product categories are displayed to allow visitors easy access as they browse. Two incentives are also included to improve conversion rates.
To help convert social traffic into happy customers, we designed the following Facebook landing page:
In this Facebook landing page example, we highlighted one of the top product bundles – a 25 piece cookware set – and gamified the deal by requiring 22 people to commit to purchasing for a massive discount. The strategy behind this was to use urgency as well as word-of-mouth incentive to catalyze conversions, while leveraging the relevancy of Mother’s Day.
Collectively we were able to increase annual revenue by 85% and conversions by 12%, and also reduced bounce rate by 60% . Read a case study for this client’s design here.
Conversion tips from this landing page example:
Consider using a sticky banner ad that offers discounts/incentives on product and service pages, such as “10% off select items.” You can also use urgency commands such as “free shipping on all items for the next 2 hours.” Try giving prominence to items that are on sale and/or are eligible for free shipping with attention-grabbing colors. Instead of browsing through a catalog of identically designed product blocks, visitors will have an easy time taking advantage of your sales. For brands that have started to build up social communities, consider developing social media landing pages to reach the friend and family networks of customers.
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Landing pages are the bedrock of revenue for many businesses, and checking out landing page examples from some of the best can help you improve your own. Ranging in length, design, and purpose, a proper landing page design factors in:
Audience profiles and research Contextual use of products/services Clear call-to-actions and one focused message High resolution media (images + video) Intuitive user behavior Unique selling points, benefits, and features A/B testing copy, colors, and overall layouts Testimonials, easy contact methods, and small blocks of text.
Have any questions about how to design a great looking landing page? Want to share an inspiring landing page of your own? Deixe-me saber nos comentários!
by Jesse Eisenstein on January 26, 2015.
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