Monday 16 April 2018

A negociação de opções é


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.


As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados ordenados, eficientes e líquidos.


Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.


Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


O que é Opções de Negociação?


Quando a maioria das pessoas pensa no investimento, eles pensam em comprar ações no mercado de ações, e muitos provavelmente desconhecem completamente termos como negociação de opções. Comprar ações e manter-se com elas com o objetivo de fazer ganhos a longo prazo é, afinal, uma das estratégias de investimento mais comuns. Também é uma maneira perfeitamente sensata de investir, desde que você tenha alguma idéia sobre quais ações você deve comprar ou usar um corretor que pode lhe oferecer conselhos e orientações sobre tais assuntos.


Esta abordagem é conhecida como uma estratégia de compra e retenção e pode ajudá-lo a aumentar sua riqueza a longo prazo, mas não fornece muito, se alguma coisa, no caminho de ganhos de curto prazo. Atualmente, muitos investidores estão escolhendo usar um estilo de investimento mais ativo para tentar obter retornos mais imediatos.


Graças à gama de corretores on-line que permitem aos investidores fazer transações nas bolsas de valores com apenas alguns cliques do mouse, é relativamente direto para os investidores serem mais ativos se assim o desejarem. Existem muitas pessoas que comercializam em linha, tanto a tempo parcial como a tempo inteiro; comprando e vendendo regularmente para tentar aproveitar as flutuações de preços de curto prazo e muitas vezes segurando suas compras por apenas algumas semanas ou dias, ou mesmo apenas algumas horas.


Existem muitos instrumentos financeiros que podem ser negociados ativamente. As opções, em particular, provaram ser muito populares entre os comerciantes e o comércio de opções está se tornando cada vez mais comum. Nesta página, fornecemos algumas informações úteis sobre o que está envolvido na negociação de opções e como funciona.


O que as opções de negociação envolvem?


Em termos muito simples, a negociação de opções envolve a compra e venda de contratos de opções nas bolsas públicas e, em termos gerais, é muito semelhante à negociação de ações. Considerando que os comerciantes de ações visam fazer lucros através da compra de ações e vendê-los a um preço mais alto, os comerciantes de opções podem fazer lucros através da compra de contratos de opções e vendê-los a um preço mais alto. Além disso, da mesma forma que os comerciantes de ações podem assumir uma posição curta em ações que acreditam que vai diminuir de valor, os operadores de opções podem fazer o mesmo com os contratos de opções.


Na prática, no entanto, essa forma de negociação é muito mais versátil do que a negociação de ações. Por um lado, o fato de que os contratos de opções podem ser baseados em ampla variedade de títulos subjacentes significa que há muito alcance quando se trata de decidir como e onde investir. Os comerciantes podem usar opções para especular sobre o movimento de preços de ações individuais, índices, moedas estrangeiras e commodities, entre outras coisas, o que, obviamente, apresenta muito mais oportunidades para lucros potenciais.


A verdadeira versatilidade, no entanto, está nos vários tipos de opções que podem ser negociados e a gama de diferentes pedidos que podem ser colocados.


Ao negociar ações você basicamente tem duas maneiras principais de ganhar dinheiro, por meio de uma posição longa ou uma posição curta em um estoque específico. Se você esperava que um estoque específico aumentasse de valor, então você levaria uma posição comprada comprando esse estoque com vista a vendê-lo mais tarde a um preço mais alto. Se você esperava que um estoque específico descesse em valor, então você tomaria uma posição curta vendendo pouco esse estoque com a esperança de comprá-lo mais tarde a um preço mais baixo.


Na negociação de opções, há mais opções na forma como os negócios podem ser executados e muitas outras formas de ganhar dinheiro.


Deve ficar claro que a negociação de opções é um assunto muito mais complicado do que o comércio de ações e todo o conceito do envolvimento pode parecer muito assustador para os iniciantes. Há certamente muito que você deve aprender antes de começar e investir seu dinheiro. Com isso dito, no entanto, a maioria dos fundamentos não são tão difíceis de compreender. Uma vez que você tenha entendido o básico, torna-se muito mais fácil entender exatamente o que é o comércio de opções.


Abaixo, explicamos com mais detalhes todos os vários processos envolvidos.


Opções de compra.


Comprar um contrato de opções é, na prática, não diferente da compra de ações. Você está basicamente tomando uma posição longa nessa opção, esperando que ela suba em valor. Você pode comprar contratos de opções simplesmente escolhendo exatamente o que deseja comprar e quantos, e depois colocando uma compra para abrir ordem com um corretor. Esse pedido foi nomeado como tal porque você está abrindo uma posição através de opções de compra.


Se suas opções aumentam de valor, então você pode vendê-las ou exercer sua opção, dependendo do que mais lhe convier. Nós fornecemos mais informações sobre a venda e exercício de opções mais tarde.


Uma das grandes vantagens dos contratos de opções é que você pode comprá-los em situações em que você espera que o ativo subjacente suba em valor e também em situações em que você espera que o recurso subjacente diminua.


Se você esperava que um objeto subjacente subisse em valor, então você compraria opções de compra, o que lhe dá o direito de comprar o ativo subjacente a um preço fixo. Se você esperava que um activo subjacente diminua, então você compraria opções de venda, o que lhe dá o direito de vender o ativo subjacente a um preço fixo. Este é apenas um exemplo da flexibilidade desses contratos; há vários mais.


Se você já abriu uma posição curta nos contratos de opções, escreva-os, então você também pode comprar esses contratos de volta para fechar essa posição. Para fechar uma posição comprando contratos, você colocaria uma compra para fechar a ordem com seu corretor.


Venda & amp; Opções de escrita.


Existem basicamente duas maneiras pelas quais você pode vender contratos de opções. Em primeiro lugar, se você já comprou contratos e deseja realizar seus lucros, ou cortar suas perdas, então você as venderia colocando uma venda para fechar a ordem. A ordem é nomeada como tal porque você está fechando sua posição vendendo contratos de opções.


Você costumava usar esse pedido se as opções que possuísse tivessem aumentado e você quisesse obter seus lucros nesse ponto, ou se as opções que possuía tivessem caído em valor e você quisesse sair da sua posição antes de sofrer outras perdas.


O outro caminho em que você pode vender opções é abrir uma posição curta e vendê-las de curta. Isso também é conhecido como opções de escrita, porque o processo realmente envolve você escrevendo novos contratos para serem vendidos no mercado. Quando você faz isso, você está assumindo a obrigação no contrato, ou seja, se o titular optar por exercer sua opção, então você teria que vender o título subjacente ao preço de exercício (se uma opção de compra) ou comprar o título subjacente deles em o preço de exercício (se uma opção de venda).


As opções de escrita são feitas usando a ordem de venda para abrir e você receberia um pagamento no momento da colocação de tal pedido. Isso geralmente é mais arriscado do que negociar através da compra e venda, mas há lucros a serem feitos se você sabe o que está fazendo. Você normalmente colocaria tal ordem se acreditasse que o título subjacente relevante não se movesse de tal forma que o titular pudesse exercer sua opção com lucro.


Por exemplo, se você acreditasse que um estoque específico iria permanecer estático ou cair em valor, então você poderia optar por escrever e vender opções de chamadas com base nesse estoque. Você seria responsável por potenciais perdas se o estoque subisse em valor, mas se não o fizesse no momento em que expiraram as opções, você manteria o pagamento que você recebeu por escrevê-los.


Opções de exercícios.


Os comerciantes de opções tendem a fazer seus lucros através da compra, venda e escrita de opções ao invés de exercitá-las. No entanto, dependendo das estratégias que você está usando e das razões pelas quais você comprou certos contratos, pode haver ocasiões em que você opte por exercer suas opções para comprar ou vender o título subjacente.


O simples fato de que você pode ganhar dinheiro com o exercício, bem como comprá-los e vender, serve para ilustrar apenas quanta flexibilidade e versatilidade oferece essa forma de negociação.


Opções Spreads.


O que realmente torna as opções de negociação uma maneira tão interessante de investir é a capacidade de criar opções. Você certamente pode ganhar dinheiro negociando por opções de compra e, em seguida, vendê-las se você fizer lucro, mas são os spreads que são as poderosas ferramentas na negociação. Um spread é simplesmente quando você insere uma posição em dois ou mais contratos de opções com base na mesma garantia subjacente; por exemplo, opções de compra em um estoque específico e também escrever contratos no mesmo estoque.


Existem muitos tipos diferentes de spreads que você pode criar e podem ser usados ​​por muitas razões diferentes. Mais comumente, eles são usados ​​para limitar o risco envolvido com a tomada de posição ou a redução dos desembolsos financeiros necessários para assumir uma posição. A maioria das estratégias de negociação de opções envolvem o uso de spreads. Algumas estratégias podem ser muito complicadas, mas também há várias estratégias bastante básicas que são fáceis de entender.


Você pode ler mais sobre todos os diferentes tipos de spreads aqui.


Benefícios das Opções de Negociação.


Na verdade, há uma série de benefícios nesta forma de ofertas de negociação, além da versatilidade que mencionamos acima. Continua a crescer em popularidade, não apenas com comerciantes profissionais, mas também com comerciantes mais casuais. Para descobrir exatamente o que isso torna tão atraente, leia a próxima página nesta seção - Por que as opções de comércio?


Como começar opções de negociação.


Uma opção é um contrato que diz que você tem direito de comprar ou vender um ativo a um preço determinado a qualquer momento antes de uma determinada data, mas você não está obrigado a fazê-lo. As opções são separadas em "call" e "put". Com uma opção de compra, você tem o direito de comprar um ativo a um determinado preço antes de um dado dat. Você compraria essa opção se você esperasse que o valor do ativo aumentasse antes dessa data, para que você pudesse comprá-la mais barato. Uma opção de venda é o contrário. Você está comprando o direito de vender um ativo, o que seria útil se você achasse que o preço desse bem caísse antes de uma determinada data. Esse é o processo básico para opções de negociação, embora, na prática, seja muito complexo e extremamente arriscado. Se você está interessado neste investimento de alto risco, certifique-se de tomar o tempo para se educar e apenas investir com capital de risco.


Steps Edit.


Parte Um dos Quatro:


Parte Dois dos Quatro:


Preparando para trocar Opções Editar.


Parte Três dos Quatro:


Começando com Opções de Negociação Editar.


Parte Quatro dos Quatro:


Mudando para Opções Avançadas Editar.


Você está ajudando as pessoas lendo o wiki.


A missão de wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e esperamos que este artigo o ajude. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wiki.


Community Q & amp; A.


Uma parada final é uma boa estratégia para evitar perdas ao negociar qualquer segurança. Dá ao comerciante a capacidade de lucrar com um comércio até se tornar não lucrativo até certo ponto, momento em que o comércio se encerra. É superior a uma perda de parada fixa na medida em que não precisa ser redefinido sempre que a direção do movimento do estoque muda. Seja ou não a melhor estratégia, dependerá da sua posição e condições de mercado.


Video Edit.


Warnings Edit.


Related wikiHows Edit.


Ganhe rendimentos regulares de ações de investimento através de dividendos.


Investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria.


Analise as opções de estoque.


Compreenda opções binárias.


Comece um Hedge Fund.


Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.


Revista de especialistas por:


Esta versão de How to Get Started Trading Options foi revista por Michael R. Lewis em 18 de setembro de 2017.


O que é a negociação de opções?


Aqui estão os conceitos básicos de negociação de opções, e como suas variadas táticas de investimento podem funcionar para você.


Em termos gerais, o comércio de opções refere-se à prática de compra e venda de contratos de opções. Esses contratos dão ao comprador o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender ações ou outros ativos a um preço predeterminado, dentro de um prazo predeterminado.


Chama e coloca: o básico.


Existem duas formas básicas de opções: chamadas e colocações. Uma opção de compra oferece o direito de comprar ações de ações a um preço determinado, conhecido como o preço de exercício, enquanto uma colocação lhe dá o direito de vender ações para o escritor da opção a um preço fixo. As opções são válidas por um período de tempo predeterminado, e você pode comprar opções com expirações medidas em dias, ou você pode comprar opções que expiram vários anos no futuro.


Quando você olha para uma cadeia de opções (uma lista das opções disponíveis para uma determinada ação), os preços são cotados por ação. No entanto, é importante perceber que cada contrato de opções é tipicamente para 100 ações do estoque subjacente. Por exemplo, se você quiser comprar opções de compra no estoque X com vencimento em julho e verifique se o preço está listado como US $ 2,50, você precisará gastar US $ 250 por contrato.


Você tem o direito de exercer uma opção em qualquer ponto antes do vencimento, o que significa que você realmente compraria ou venderia as ações do estoque subjacente. Na prática, no entanto, as opções raramente são exercidas no início.


Existem dois componentes para o preço de uma opção, ou valor intrínseco premium - valor intrínseco e tempo. O valor intrínseco é o quanto você faria se você vendesse a opção, enquanto o valor do tempo é o prémio que você paga pelo que o estoque subjacente poderia fazer. Por exemplo, se um contrato de opções com um preço de exercício de US $ 45 for negociado por US $ 8 e as operações de ações subjacentes a US $ 50, US $ 5 do preço da opção seria o valor intrínseco (o valor do estoque além do preço de exercício) e os outros US $ 3 seja o valor do tempo. A opção é dita estar no dinheiro se tiver valor intrínseco, e fora do dinheiro se não o fizer.


Os investidores podem comprar ou vender opções, de acordo com seus objetivos e suas previsões. Por exemplo, se você vende uma opção de compra em uma ação, geralmente você acha que o preço irá cair e a opção expirará sem valor.


Como ponto final, quando falamos de opções, geralmente declaramos o estoque subjacente, a data de validade da opção (geralmente apenas o mês, a menos que sejam opções semanais), seguido do preço de exercício e se é uma chamada ou colocação. Por exemplo, eu possuo opções de compra para comprar ações do Twitter em qualquer momento antes de 20 de janeiro de 2017 por US $ 10, então eu escrevi que eu tenho "TWTR janeiro 2017 $ 10 chamadas".


Um exemplo de troca de opções.


Digamos que acho que a Apple vai se apresentar bem no final de 2016, mas não quero gastar quase US $ 10.000 para comprar 100 ações. Em vez disso, posso comprar uma opção de compra de $ 75 em janeiro de 2017. Isso só custa US $ 25 a partir desta escrita, ou US $ 2.500 para comprar 100 ações. (O estoque da Apple estava no bairro de US $ 98.75 na segunda-feira.) Se o estoque for mais alto, eu aproveito a vantagem de 100 partes por uma fração do preço de propriedade.


Há algumas maneiras pelas quais esse comércio poderia se desempenhar. No final positivo, a Apple poderia aumentar de preço. Por exemplo, se a Apple fosse negociada por US $ 120 quando as opções expirassem, minha opção seria intrinsecamente no valor de US $ 4.500, e eu conseguiria um ganho de 80%. Por outro lado, se a Apple derrubar, o valor do meu contrato de opção poderá cair rapidamente. Como o pior caso, se a Apple fechasse abaixo de US $ 75 quando as opções expirassem, o contrato seria inútil e eu perderia todo o meu investimento de US $ 2.500.


Em poucas palavras, esta estratégia me proporciona um potencial de recompensa ilimitado se eu estiver certo, e não ganha muito para produzir um retorno robusto. No entanto, um movimento negativo no estoque pode ser devastador para o valor da opção. Também é importante mencionar que, como eu possuía um contrato de opções em vez de ações reais, eu não teria direitos sobre quaisquer dividendos que a Apple paga entre agora e vencimento, o que deve ser considerado ao calcular um lucro ou perda em um comércio de opções.


Estratégias de opções: básicas e complexas.


Além de simplesmente comprar chamadas e colocar opções, existem muitas opções de estratégias que os comerciantes podem usar, desde simples até exótico. Aqui estão algumas das negociações de opções mais comuns que você pode fazer, juntamente com alguns links para explicações detalhadas de alguns desses:


Chamada coberta: é aqui que você compra ações de ações e vende opções de compra contra elas. Isso tem o efeito de gerar renda extra de uma posição de estoque e proteger contra uma queda no preço da ação. Casado: você possui ações e compra uma opção de venda para se proteger contra perdas. Call spread (otimista): compra de opções de chamadas a um preço de exercício enquanto vende opções de compra a um preço de exercício mais elevado. Melhor para lucrar com um aumento modesto no preço da ação. Colocar propagação (de baixa): comprar opções de venda a um preço de exercício e as vendas colocam um preço de exercício inferior. O objetivo oposto de uma chamada de touro se espalhou. Collar: comprando uma opção de compra fora do dinheiro e vendendo uma opção de compra fora do dinheiro simultaneamente. Usualmente usado para bloquear lucros sem vender um investimento. Long straddle: Comprar uma chamada e colocar a opção com o mesmo preço de exercício e data de validade. Esta estratégia é útil se você acha que um estoque vai fazer um movimento substancial, mas você não sabe se vai estar para cima ou para baixo. Estrangulado longo: comprando uma chamada e colocou com o mesmo prazo de validade, mas os preços de exercício diferentes. Geralmente lucrativo se o preço do estoque subjacente fizer um grande movimento em qualquer direção. Propagação da borboleta: uma estratégia relativamente complexa que envolve uma combinação de uma propagação de touro e um espalhamento de urso. Condor de ferro: Criando uma estratégia de estrangulamento longo e curto ao mesmo tempo. A estratégia mais complexa nesta lista.


Tenha em mente que esta não é uma lista exaustiva. Além de estratégias opostas para muitos desses (como um curto estrondo), existem muitas outras estratégias de negociação de opções potenciais que você poderia usar.


Como usar as opções de negociação em suas estratégias de investimento.


Apesar de sua reputação ser inerentemente arriscada, as opções podem realmente ser uma parte efetiva da estratégia de um investidor de longo prazo. Como um exemplo pessoal, vendi chamadas cobertas contra posições de ações que eu possuo e, às vezes, compre opções profundas no dinheiro como uma estratégia de substituição de ações. Enquanto certas operações imprudentes, como comprar opções que estão longe do dinheiro, quase nunca são uma boa idéia, existem algumas maneiras pelas quais os investidores podem realmente reduzir seus riscos com as opções.


Matthew Frankel possui ações da Apple e do Twitter. Matthew Frankel tem as seguintes opções: longo janeiro de 2017 chamadas de US $ 20 no Twitter e longo janeiro de 2017 chamadas de US $ 10 no Twitter. O Motley Fool possui partes e recomenda a Apple e o Twitter. O Motley Fool tem as seguintes opções: longo janeiro de 2018 $ 90 chamadas para a Apple e curto janeiro 2018 chamadas de $ 95 na Apple. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Matt trouxe seu amor por ensinar e investir no Fool em 2012 para ajudar as pessoas a investir melhor. Matt é especialista em escrever sobre as melhores oportunidades em ações do banco, REITs e finanças pessoais, mas adora qualquer investimento ao preço certo. Siga-me no Twitter para acompanhar toda a melhor cobertura financeira! Siga TMFMathGuy.


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".


Chamar e colocar opções.


Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo que o mercado caia para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.


Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.


Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções de terminologia.


Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.


A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.


Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).


Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.


Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las adequadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.

No comments:

Post a Comment