Thursday 5 April 2018

Opções de stock exóticas


Opção Exótica.


O que é uma "Opção Exótica"


Uma opção exótica é uma opção que difere em estrutura de opções americanas ou européias comuns em termos do ativo subjacente ou o cálculo de como ou quando o investidor recebe uma certa recompensa. As opções exóticas são, em geral, muito mais complexas do que as simples opções de baunilha, como as chamadas e colocam essa troca em uma troca.


BREAKING Down 'Exotic Option'


Exemplos de opções exóticas.


Embora existam muitos tipos de opções exóticas disponíveis, abaixo estão os detalhes de três dos mais comumente comercializados.


As opções compostas são opções que dão ao proprietário certo, mas não a obrigação, comprar outra opção a um preço específico em ou por uma data específica. Normalmente, o ativo subjacente de uma opção de chamada ou venda é um valor patrimonial, mas o recurso subjacente de uma opção composta é sempre outra opção. As opções compostas vêm em quatro tipos: ligar em chamada, ligar, colocar, colocar e ligar. Esses tipos de opções são comumente usados ​​em mercados cambiais e de renda fixa.


As opções de barreira são semelhantes às chamadas simples de baunilha e as colocadas, mas só se tornam ativadas ou extintas quando o recurso subjacente atinge determinados níveis de preços. Nesse sentido, o valor das opções de barreira salta para cima ou para baixo em saltos, em vez de mudar de preço em pequenos incrementos. Essas opções são comumente negociadas nos mercados cambiais e de ações. Essas opções exóticas também vêm em quatro tipos: up-and-out, down-and-out, up-and-in e down-and-in. Por exemplo, uma opção de barreira com um preço knock-out de $ 100 pode ser escrita em um estoque que atualmente está negociando em US $ 80. A opção se comportará como normal a partir de preços que variam de US $ 80 a US $ 99,99, mas uma vez que o preço do estoque subjacente atinge US $ 100, a opção é eliminada e torna-se inútil.


As opções de escolha proporcionam ao proprietário um certo período de tempo para decidir se a opção que eles possuem se tornará uma opção de compra europeia ou uma opção de venda européia. Esses tipos de opções são geralmente utilizados no mercado de ações, especialmente em índices. As opções do Chooser são uma ótima opção quando as grandes flutuações de preços são esperadas no futuro próximo, e geralmente podem ser compradas por um custo menor do que uma chamada e colocar a opção straddle.


Opções exóticas: um refúgio da negociação comum.


As opções exóticas são como opções regulares, exceto que possuem características únicas que as tornam complexas. Esses recursos únicos se adaptam a situações que, de outra forma, poderiam exigir alguma engenharia financeira bastante esperta. Situações que exigem uma cobertura de estilo todo ou nada, situações em que um investidor enfrenta risco de taxa de câmbio e preço, bem como muitas outras situações, podem ser resolvidas com esses pacotes arrumados. Aqui vamos examinar alguns tipos diferentes de opções exóticas e como elas podem ser usadas em seu portfólio.


[Enquanto as opções exóticas podem incluir transações complexas e exigem situações únicas para serem executadas corretamente, todas elas são baseadas em 2 coisas: colocações e chamadas. Sem uma compreensão sólida dessas duas ferramentas de opções-chave, seria indesejável mergulhar no mundo das opções exóticas. O curso de Opções para Iniciantes da Academia Investopedia oferece uma revisão detalhada das colocações e chamadas, opções de negociação no mercado aberto, bem como estratégias de negociação mais detalhadas. ]


Uma opção binária, ou digital, é definida pelo seu método de pagamento exclusivo. Ao contrário das opções de chamadas tradicionais, nas quais os pagamentos finais aumentam incrementalmente com cada aumento no preço dos ativos subjacentes acima da greve, esta opção fornece ao comprador uma quantia fixa finita nesse ponto e além. Inversamente, com o comprador de uma opção de venda binária, o pagamento da quantia fixa finita é recebido pelo comprador se o ativo fechar abaixo do preço de exercício declarado.


Se você está tendo problemas para imaginar esse cenário, vejamos um exemplo. Suponha que você compre uma opção de compra binária em um prêmio de US $ 5,50, com um pagamento declarado de US $ 10 no XYZ no preço de exercício de US $ 50. Avançemos rapidamente: agora é o prazo de validade, e XYZ está em US $ 50,25. Como o ativo subjacente, XYZ, está acima do preço de exercício de US $ 50, você recebe um pagamento fixo de $ 10. Por outro lado, se XYZ estiver em US $ 49, você não receberá nada. Se XYZ tiver um preço de US $ 120 na data de validade, seu pagamento ainda é de US $ 10.


Neste exemplo, o ticker de ficção XYZ tem um patrimônio como o ativo subjacente. Você encontrará, no entanto, que as opções binárias mais negociadas são baseadas nos resultados dos eventos e não nas ações. Coisas como o nível do Índice de Preços ao Consumidor ou o valor do Produto Interno Bruto em uma data específica são geralmente os subjacentes da opção. Como tal, você encontrará um exercício inicial impossível porque as condições subjacentes não serão cumpridas.


O que está a meio caminho entre os Estados Unidos e a Europa? É um pequeno lugar chamado Bermuda. Se você está familiarizado com as opções, você saberá que existe uma diferença entre o que são chamados de opções americanas e opções européias. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento entre a compra e o prazo de validade. As opções europeias, por outro lado, só podem ser exercidas no prazo de validade. Faz sentido, então, que as opções da Bermuda estarão em algum lugar intermediário.


As opções de Bermuda podem ser exercidas no prazo de validade, bem como certas datas especificadas entre a criação e o vencimento da vida da opção. Este estilo de opção pode fornecer ao escritor mais controle sobre quando a opção é exercida e fornece ao comprador uma alternativa ligeiramente menos dispendiosa para uma opção americana sem as restrições de uma opção européia (as opções americanas exigem um prémio um pouco maior devido à sua " em qualquer momento "recurso de exercício).


As opções de ajuste de quantidade, também chamadas de opções quant para curto, expõem o comprador aos ativos estrangeiros, mas fornecem a segurança de uma taxa de câmbio fixa na moeda doméstica do comprador. Esta opção é ótima para um investidor que procura obter exposição nos mercados estrangeiros, mas quem pode estar preocupado com a forma como as taxas de câmbio se resolverão quando chegar a hora de resolver a opção.


Por exemplo, um investidor francês que olha para o Brasil pode encontrar uma situação econômica favorável no horizonte e decidir colocar uma parcela do capital alocado no Índice BOVESPA, que representa a maior bolsa de valores do Brasil. O problema é que o investidor francês está um pouco preocupado com a forma como a taxa de câmbio para o euro e o real brasileiro pode se instalar no ínterim. A solução para este investidor francês é comprar uma opção de opção de ajuste de quantidade na BOVESPA denominada em euros. Esta solução oferece ao investidor exposição à BOVESPA e permite que o pagamento permaneça denominado em euros.


Como um pacote dois em um, esta opção exigirá inerentemente um prêmio adicional que esteja acima e além do que uma opção de chamada tradicional exigiria. Isso fornece escritores de opções de ajuste de quantidade com um prêmio adicional se eles estiverem dispostos a assumir esse risco adicional de troca de moeda também.


Quando se trata de opções de preços, as opções tradicionais podem ser avaliadas usando a fórmula de preços da opção Black-Scholes. As opções exóticas não podem ser marcadas tão facilmente, pelo menos não com uma medida tão amplamente aceita como o Black-Scholes. Isso pode servir como um benefício, bem como uma desvantagem, já que o mispricing inerente de opções exóticas pode funcionar para ou contra o investidor.


Outro dilema é a disponibilidade e o risco de liquidez que se realiza com opções exóticas. Enquanto algumas opções exóticas possuem mercados bastante ativos (a opção binária), outros são na maior parte instrumentos negociados em excesso. Alguns podem até ser pura transações de dupla parte, sem liquidez, já que os nomes estão indicados no contrato subjacente.


As opções exóticas têm condições subjacentes únicas que as tornam adequadas para gerenciamento de portfólio de ativos de alto nível e soluções específicas para a situação. Os preços complexos desses derivados podem dar origem a arbitragem, o que pode proporcionar grandes oportunidades a investidores quantitativos sofisticados. Existem muitas variedades de opções exóticas, muito numerosas para descrever aqui, mas se você sabe como usá-las, você pode aprender a lucrar com quase todos os cenários comerciais.


Tipos de opções.


Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e estas podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e colocações. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, ao passo que coloca dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Juntamente com esta clara distinção, as opções também são geralmente classificadas, quer sejam de estilo americano ou de estilo europeu. Isso não tem nada a ver com a localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.


As opções podem ser categorizadas de acordo com o método em que são negociadas, seu ciclo de validade e a segurança subjacente a que se relacionam. Existem também outros tipos específicos e uma série de opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Nós também fornecemos mais informações sobre cada tipo.


As chamadas colocam opções de troca de estilo europeu de estilo americano com opções negociadas nas opções do contador.


Tipo de opção por expiração Tipo de opção por garantia subjacente Opções de ações do empregado Opções de caixa opetadas Opções exóticas.


As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma chamada se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria no preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de validade e, de acordo com os termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de validade ou na data de validade. Para obter informações mais detalhadas sobre este tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página - Chamadas.


As opções de colocação são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma venda se você esperasse que o ativo subjacente caísse em valor. Tal como acontece com as chamadas, existe uma data de validade no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de opções funcionam, leia a seguinte página - Coloca.


Estilo americano.


O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim os termos dos contratos. Os contratos de opções vêm com uma data de vencimento, momento em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for colocado). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer em qualquer momento antes da data de validade. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.


Estilo europeu.


Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos de estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente em que o contrato se baseia apenas na data de vencimento e não antes. Leia a página seguinte para obter mais detalhes sobre este estilo - Opções de estilo europeu.


Opções trocadas no mercado.


Também conhecido como opções listadas, esta é a forma mais comum de opções. O termo вExchanged Traded é usado para descrever qualquer contrato de opções que esteja listado em uma troca comercial. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.


Opções do Over The Counter.


"As opções" The Counter "(OTC) só são negociadas nos mercados OTC, tornando-os menos acessíveis para o público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos negociados em bolsa.


Tipo de opção por segurança subjacente.


Quando as pessoas usam o termo opções, eles geralmente se referem a opções de compra de ações, onde o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, também há vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra coisa. Nós enumeramos o mais comum destes abaixo com uma breve descrição.


Opções de ações: O ativo subjacente a esses contratos é ações de uma empresa específica listada publicamente.


Opções de índice: são muito semelhantes às opções de compra de ações, mas, ao invés de a segurança subjacente serem ações em uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.


Opções de Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.


Opções de Futuros: A garantia subjacente para este tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros essencialmente dá ao proprietário o direito de entrar nesse contrato de futuros especificado.


Opções de commodities: O ativo subjacente para um contrato deste tipo pode ser um contrato de commodities física ou um contrato de futuros de commodities.


Opções de cesta: um contrato de cesta é baseado no ativo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por ações, moedas, commodities ou outros instrumentos financeiros.


Tipo de opção por expiração.


Os contratos podem ser classificados pelo seu ciclo de vencimento, que se refere ao ponto em que o proprietário deve exercer o direito de comprar ou vender o bem relevante nos termos do contrato. Alguns contratos só estão disponíveis com um tipo específico de ciclo de validade, enquanto com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, esta informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.


Opções regulares: são baseadas nos ciclos de validade padronizados em que os contratos de opções estão listados abaixo. Ao comprar um contrato deste tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. Os motivos desses ciclos de expiração existentes na forma como eles fazem são devido a restrições implementadas quando as opções foram introduzidas sobre quando poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ficar um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferencial de uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.


Opções semanais: também conhecidas como semanais, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas só estão disponíveis em uma quantidade limitada de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo que as opções normais, mas eles têm apenas um período de validade muito mais curto.


Opções trimestrais: também referidas como trimestres, estas estão listadas nas bolsas com expirações para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestres expiram no último dia do mês de vencimento.


Títulos de Antecipação de Vencimento de Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis em uma ampla gama de títulos subjacentes. Os LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser comprados com datas de vencimento para os três anos seguintes.


Opções de ações do empregado.


Estas são uma forma de opção de estoque em que os empregados recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados ​​como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para se juntar a uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na seguinte página - Opções de ações do empregado.


Opções fixas em dinheiro.


Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer parte do contrato tenha feito um lucro é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos geralmente são usados ​​quando o ativo subjacente é difícil ou caro de transferir para a outra parte. Você pode encontrar mais na seguinte página - Opções liquidadas.


Opções exóticas.


A opção exótica é um termo que é usado para se candidatar a um contrato que tenha sido personalizado com disposições mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados OTC. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e estão listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.


Opções de Barreira: estes contratos fornecem pagamento ao titular se o título subjacente (ou não, de acordo com os termos do contrato) alcança um preço pré-determinado. Para mais informações, leia a seguinte página - Opções de barreira.


Opções binárias: quando um contrato deste tipo expira em lucro para o proprietário, eles recebem uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a página seguinte para mais detalhes sobre esses contratos - Opções Binárias.


Opções do Chooser: estas foram chamadas opções "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma colocação quando uma data específica é atingida.


Opções de composto: são opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.


Look Back Options: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas sim permite ao proprietário exercer ao melhor preço o título subjacente alcançado durante o prazo do contrato. Para obter exemplos e detalhes adicionais, visite a página seguinte - Opções de olhar para trás.


Opções de estoque - atualização de 2017.


Opções de estoque - Definição.


Opções de ações são contratos que concedem ao titular o direito de comprar ou vender um estoque específico a um preço específico antes do prazo de validade do contrato.


Opções de estoque 2017 atualização - Introdução.


O comércio de opções de ações e a propriedade tem vindo um longo caminho desde o nascimento há algumas décadas e, até 2017, tornou-se um instrumento financeiro, quase ninguém é completamente estrangeiro. Não só há muito mais pessoas que aprenderam sobre opções de compra de ações, as empresas também quase fizeram dela uma prática padrão para conceder opções de ações para seus funcionários como benefício até 2017.


Opções do estoque Tutorial Conteúdo.


Quais são as opções de estoque?


Desde o início dos anos 70, as opções de compra de ações se tornaram um dos instrumentos derivativos mais importantes além dos futuros de ações (Leia sobre as diferenças entre futuros e opções). Opções de estoque são contratos simples que permitem aos proprietários comprar ou vender ações a um preço específico antes de expirar, ainda que essa simplicidade tenha feito opções de ações um dos instrumentos de hedge e especulativo mais versáteis já criados, elevando a negociação de opções para seu nível atual de importância.


Call & Put Stock Options.


Se você possui Opções de Chamadas, que são Contratos de Opções de Ações, permitindo que você compre o estoque no futuro no preço atual acordado, e o estoque manda fortemente, essa opção de chamada se torna cada vez mais valiosa pelo fato de você ainda poder comprar no preço mais baixo acordado do vendedor das Opções de Ações se você deve exercer as Opções de Ações.


Stock Trading de Opções é exatamente como 2 pessoas apostando um contra o outro. A pessoa que especula que o preço do estoque vai fazer mal venderia opções de ações de chamada para a outra pessoa que especula que o preço da ação vai subir. Se o estoque cair, o vendedor das opções de compra de ações, conhecido como "escritor", ganha e ganha o dinheiro que o comprador pagou pelas opções de estoque. Se o estoque aumentar, o vendedor das opções de compra de ações é obrigado a comprar as ações no preço mais baixo do comprador, conhecido como "detentor", e perde dinheiro.


Vendedores de opções de chamadas sentem que o estoque irá diminuir.


enquanto os compradores das opções de compra sentem que o estoque aumentará.


Nesse caso, o vendedor das opções de venda está especulando que o preço do estoque aumentaria enquanto o comprador das opções de venda especulasse que o preço do estoque descesse. Se o estoque crescer, o comprador das opções de venda obviamente não exercerá os direitos da opção de venda de vender suas ações ao preço mais baixo e simplesmente deixaria as opções de compra de ações expirarem, permitindo que o vendedor das opções de venda pague o dinheiro pago o comprador para essas opções de estoque. Se o estoque cai, o comprador das opções de venda ainda poderia vender as ações ao vendedor ao preço mais alto acordado, obtendo lucro com o vendedor.


Os vendedores de opções de venda sentem que o estoque aumentará.


enquanto os compradores de opções de venda sentem que o estoque diminuirá.


Especificações do Contrato de Opções de Ações.


Todo contrato de opções de compra de ações negociado nas Bolsas de Opções de Compra de Ações é escrito com as seguintes especificações padronizadas. É por isso que eles também são conhecidos como Opções Padronizadas.


Estoque subjacente.


Preço de greve.


Data de validade.


Tipo de opção.


Termos de entrega.


Participações em Opções de Opções Transações.


Existem basicamente 2 partes para uma transação de opções de ações. Um comprador e um vendedor. Qualquer indivíduo pode ser um comprador ou um vendedor de chamadas ou colocar opções de ações através das várias bolsas de opções de ações. Você poderia comprar uma opção de compra e você também poderia vender uma opção de compra se desejar. Então, quem é essa outra festa com a qual você está negociando? Quando você troco opções de ações negociadas em bolsa, você está de fato negociando com uma instituição profissional ou um indivíduo conhecido como Market Makers. Os fabricantes de mercado compram de você quando quiser vender e vender para você quando quiser comprar. Os fabricantes de mercado garantem essencialmente liquidez no mercado de negociação de opções de ações.


Tipos de opções de estoque.


As opções de estoque são negociadas em várias formas:


Opções de ações negociadas no Exchange.


Opções de estoque Over-The-Counter (OTC).


Opções exóticas.


Opções de ações do empregado.


Estilos de opções de estoque.


Existem 2 estilos de opções de estoque; Opções de estilo europeu e opções de estilo americano. Esses nomes não têm nada a ver com onde as opções de ações são negociadas, pois a maioria das opções de ações negociadas em bolsa são American Style Options, mesmo na Europa. As opções de estilo europeu e as opções de estilo americano são realmente diferentes na forma como elas lidam quando você pode exercer as opções. Ao exercer as opções, queremos dizer exercer o direito de comprar ou vender o ativo subjacente de acordo com os termos do contrato de opções de compra de ações. As opções de estilo europeu permitem que seus titulares exerçam apenas após o vencimento, enquanto a American Style Options permite que seus titulares se exercitam sempre que quiser antes do vencimento. A flexibilidade das Opções de Estilo Americanas também tornou mais caro do que as Opções de Estilo Europeu e também criou problemas para encontrar uma maneira correta de preço dessa flexibilidade.


Benefícios das opções de ações de negociação.


Então, por que trocar opções de estoque quando você também pode lucrar de ambos para cima e para baixo movendo-se através da compra e curto partes? Por que trocar opções de ações quando você pode negociar futuros de ações para alavancar ainda maior? Existem 3 razões importantes pelas quais as opções de ações são melhores do que apenas negociar ações ou futuros e são Alavancagem, proteção e flexibilidade.


Alavancagem das opções de estoque.


Como as opções de estoque custam apenas uma pequena fração do preço do estoque subjacente enquanto representam a mesma quantidade de ações, permite que qualquer pessoa controle os lucros na mesma quantidade de ações com uma quantidade muito menor de dinheiro. Com a mesma quantia de dinheiro que você gastaria em comprar ações, essa mesma quantia lhe permitiria controlar uma quantidade muito maior desse estoque através da compra de suas opções de estoque. O poder de controlar mais ações com menor dinheiro produz alavancagem.


Ser capaz de controlar mais ações com a mesma quantia de dinheiro também significa que a rentabilidade é muito maior negociando opções de ações na mesma quantia em relação às ações negociadas.


Como você pode ver no exemplo acima, comprar opções de compra produziria 20 vezes mais lucros do que comprar ações, o que significa que comprar opções de compra neste caso produz 20 vezes a alavancagem da compra de ações!


Proteção de opções de estoque.


Comprar opções de estoque é como comprar um seguro. A compra de uma opção de venda permite que você sempre possa vender suas ações ao preço de exercício, independentemente de quão baixo o estoque cai. Isto é conhecido como um Put Protective. Na verdade, as Opções de Compra de ações começaram como instrumento de cobertura mais do que um instrumento especulativo. As opções de ações permitem que os comerciantes de ações protejam o risco direcional sempre que quiserem, convenientemente e sem implicações de margem.


Além disso, como as opções de estoque permitem que você controle a mesma quantidade de ações em um preço muito menor, você pode arriscar o capital menor em todas as negociações usando opções de estoque, reduzindo a exposição ao risco de capital. Ao contrário dos futuros, as opções de ações não possuem requisitos de margem e a perda máxima é limitada ao valor do dinheiro pago nos contratos de opções de ações. Um desses métodos de utilização das opções de chamadas é conhecido como Chamada Fiduciária.


Flexibilidade das opções de estoque.


As opções de ações concedem aos comerciantes de ações e opções a flexibilidade para mudar de uma opinião de mercado para outra sem alterar significativamente suas participações atuais através do uso de Posições Sintéticas e Estratégias de Opções Sintéticas. Sim, você pode estruturar uma posição para lucrar mesmo se as ações que você está segurando caem!


Riscos de opções de estoque.


O risco mais significativo de opções de ações é definitivamente o fato de que se expirar para fora do dinheiro, o contrato de opções de compra de ações expira sem valor e você perde todo o dinheiro que você colocou na compra desse contrato de compra de ações. Se você colocar todo seu dinheiro em um único contrato de opções de compra de ações e expirar para fora do dinheiro, você perderá todo o seu dinheiro. É por isso que a compreensão das Opções de Dinheiro e a existência de uma estratégia de gestão comercial sensível é tão importante no comércio de opções.


STOCK PICK MASTER!


"Provavelmente as escolhas de estoque mais precisas no mundo".


Como as opções de estoque são de preço?


Os contratos de opções de ações consistem em 2 componentes principais do preço, o valor intrínseco e o valor extrínseco. Em poucas palavras, o valor intrínseco é a parcela do valor do estoque subjacente que já está incorporado no contrato de opções de compra de ações. As opções de chamadas têm valor intrínseco quando o estoque se move, criando valor na opção de compra que tem o direito de ainda comprar ao preço mais baixo. As opções de colocação têm valor intrínseco quando o estoque se move para baixo, criando valor na opção de venda que tem o direito de ainda vender ao preço mais alto. O valor intrínseco é, portanto, bastante direto e é o principal componente de lucrar com a negociação de opções de compra de ações.


Como obtemos lucros nas opções de estoque?


Em poucas palavras, os comerciantes de opções obtêm lucros nas opções de compra de ações através de 2 avenidas principais; A partir de um movimento no estoque subjacente ou decadência do tempo através da venda de opções de ações. Beneficiar de um movimento no estoque subjacente é provavelmente a maneira mais popular de lucrar na negociação de opções de ações. os comerciantes de opções que compram opções de compra querem lucrar com a acumulação de valor intrínseco à medida que as ações são mais altas e superiores. Por outro lado, os comerciantes de opções que compram opções de venda querem lucrar com a acumulação de valor intrínseco à medida que as ações diminuem e diminuem.


Existem também opções de comerciantes que preferem "jogar o bookie" e se tornar escritores ou vendedores de opções de compra de ações. Quando você vende opções de compra de ações, você recebe o valor extrínseco ou o preço das opções como compensação por assumir esse risco extra. Quando a opinião do comprador dessas opções de ações é errado, você consegue pagar o preço das opções como lucros.


Existem, de fato, maneiras de lucrar com opções de compra de ações para cada movimento no estoque subjacente e são coletivamente conhecidos como Opções Estratégias. Nós temos uma lista de todas as estratégias de opções aqui na nossa Biblioteca de estratégias de opções.


Onde as opções de estoque são negociadas? - Mercado de opções de ações.


Como as ações, as opções de ações são negociadas publicamente em mercados denominados "Trocas". Nos EUA, as opções de compra de ações são negociadas em 5 principais opções de opções de ações, a saber:


Negociação de opções de ações através de seu negociador de opções de negociação.


automaticamente coloca suas ordens em todas as trocas relevantes.


Quais são as opções exóticas?


Opções exóticas - Definição.


As opções exóticas são opções não padronizadas, com condições especiais adicionadas para melhor atender as necessidades individuais dos investidores e, normalmente, negociadas com Over-The-Counter (OTC).


Opções exóticas - Introdução.


Existem duas grandes categorias de opções de compra de ações na negociação de opções; Opções padronizadas e opções não padronizadas. Opções Padronizadas, ou às vezes conhecidas como "Opções Plain-Vanilla", são opções típicas de compra e opções de compra negociadas nas bolsas de valores. As opções padronizadas são a forma mais comum de opções negociadas e é o que todos estão se referindo ao falar sobre opções de compra e colocar opções na negociação de opções.


Opções exóticas - Tipos.


Aqui está uma lista não exaustiva de opções exóticas bem conhecidas:


Opções exóticas que determinam se é uma chamada ou opção de venda somente quando uma data predeterminada é alcançada.


A ideia do fundador do modelo Black-Scholes-Merton, Robert C. Merton. Estas são opções exóticas sem preço de exercício. O titular deste tipo de opções exóticas exerce a opção ao melhor preço alcançado durante a vida da opção.


Opções exóticas com 2 preços de exercício. Um que foi determinado quando a opção de grito foi comprada e outra determinada a critério do titular durante a vida da opção de grito.


Exotic Options que compensa com base no preço médio do ativo subjacente em algumas datas específicas.


Opções exóticas que entram ou saem da existência quando determinados preços foram alcançados.


Opções Exóticas que lhe pagam uma quantia fixa de dinheiro ou o valor do ativo subjacente quando a opção expira no dinheiro.


Opções exóticas que lhe pagam um valor igual ao poder do valor do ativo subjacente acima do preço de exercício.


Opções exóticas, que é realmente uma opção Plain-Vanilla com base em não um subjacente, mas um grupo de ativos subjacentes.


Opções exóticas que dão ao titular o direito de trocar em espécie de ativos por outro.


Opções Exóticas, que é uma opção Plain-Vanilla que permite ao titular prolongar a data de validade.


Opções exóticas, que é realmente uma opção em que o recurso subjacente é outra opção.


Opções exóticas que pagam com base na diferença entre o preço máximo e mínimo do ativo subjacente durante a vida da opção.


Opções exóticas que tem o spread entre 2 ativos subjacentes como o ativo subjacente.


Opções exóticas - Diferença entre opções exóticas e opções padrão.


A tabela a seguir resume as principais diferenças entre opções exóticas em geral e opções simples de baunilha.


Mini-case cozinha exótica opções de ações de funcionários 1 nós.


Clique para editar os detalhes do documento.


Clique para editar os detalhes do documento.


Compartilhe este link com um amigo:


Bookmarked Docs.


Marque-o para ver mais tarde.


Não há documentos marcados.


Marque este documento.


Visto recentemente.


Documentos mais populares para o ECONMICS ECM359.


Ross5eChap25sm Universidade de Toronto ECONMICS ECM359 - Verão 2010 Capítulo 25: Warrants e descapotáveis ​​25.1 a. Se o preço das ações for inferior ao exe.


Ross5eChap26sm Universidade de Toronto ECONMICS ECM359 - Verão de 2010 Capítulo 26: Derivativos e risco de cobertura 26.1 1. Os contratos de futuros são padronizados a.


Ross5eChap27sm University of Toronto ECONMICS ECM359 - Verão 2010 Capítulo 27: Finanças e planejamento do ShortTerm 27.1 Comece com a equação básica do balanço eq.


Ross5eChap28sm Universidade de Toronto ECONMICS ECM359 - Verão 2010 Capítulo 28: Gestão de caixa 28.1 Sim. Uma vez que uma empresa tem mais dinheiro do que precisa para ope.


Ross5eChap30sm Universidade de Toronto ECONMICS ECM359 - Verão 2010 Capítulo 30: Fusões e aquisições 30.1 O ponto saliente aqui é que ambas as empresas a.


act230 TT1 Universidade de Toronto ECONMICS ECM359 - Verão 2010 Apelido, vírgula, nomes pessoais: _ Sua identificação de estudante: _ Sua assinatura: _ UNIVERSITY O.


Estude sobre a viagem.


Outros Materiais Relacionados.


b Sim, existe uma maneira de criar uma opção de venda sintética com retornos idênticos para a Universidade de Toronto ECONMICS ECM359 - Verão 2010 Capítulo 23: Opções e Finanças Corporativas: Conceitos Básicos 23.1 Uma opção é um contrato.


Finalmente, o valor de construção no nodo G é de um movimento para baixo do nó C, de modo que a Universidade York ECON 4400 - Inverno 2012 Capítulo 24: Opções e Finanças Corporativas: Extensões e Aplicações 24.1 a. O in.


Uma vez que US $ 750.000 são inferiores ao valor da opção real de construção, Webber Waterloo ACTSC 371 - Inverno 2015 Capítulo 24: Opções e Finanças Corporativas: Extensões e Aplicações 24.1 a. O in.


Usando o modelo BlackScholes para determinar o valor da opção que encontramos d 1 Waterloo ACTSC 371 - Primavera de 2010 Capítulo 24: Opções e Finanças Corporativas: Extensões e Aplicações 24.2 O total.


Valor pós pagamento B 53201406 Preço da compra 9338963 Valor E 44581017 Preço da chamada 0 Nashville State Community College FINANCE 936116531 - Primavera de 2010 CAPÍTULO 23 OPÇÕES E FINANÇAS CORPORATIVAS: EXTENSÕES E APLICAÇÕES Respostas ao Conc.


Ross. Westerfield. Jaffe. Jordan Chapter 23 Solution.


12 1000 21 7 Calcule o retorno esperado de um investimento no estoque de Delta Inc. Universidade de Toronto ECONMICS 200 - Outono de 2000 CAPÍTULO 9 FOCO DE RISCO E RETORNO Nosso foco inicial é definir o risco em termos financeiros.


Página 12 & # 47; 13.


Esta visualização mostra as páginas do documento 12 - 13. Inscreva-se para ver o documento completo.


Obter Course Hero.


Legal.


Conecte-se conosco.


Copyright © 2018. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc.


O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.

No comments:

Post a Comment