Thursday 5 April 2018

Opções binárias lei de israel


A proibição de Israel em opções binárias obtém aprovação parlamentar final.


TEL AVIV (Reuters) - O parlamento de Israel aprovou definitivamente uma lei que proíbe as empresas locais de vender opções binárias no exterior por meio de negociação on-line, dando aos reguladores do mercado a autoridade para iniciar uma ampla repressão.


As opções binárias envolvem colocar uma aposta sobre se o valor de um ativo financeiro - uma moeda, commodity ou estoque - vai subir ou cair em um tempo fixo, às vezes tão curto quanto um minuto.


Os sites que vendem opções binárias causam sérios danos à imagem de Israel, incentivam o anti-semitismo e prejudicaram as relações externas de Israel, disse Shmuel Hauser, presidente da Autoridade de Valores de Israel, na sequência da votação.


& ldquo; A lei permitirá que a autoridade de valores mobiliários atue de forma sem precedentes contra as entidades que operam a partir de Israel em relação a clientes no exterior, impondo sanções civis e penais, incluindo prisão, & rdquo; ele disse.


A emenda à lei de valores mobiliários do país recebeu aprovação inicial no parlamento em junho e entrará em vigor em cerca de três meses.


A lei permitirá ao Ministério das Finanças impor proibições no futuro sobre outros ativos financeiros se forem vendidos de forma prejudicial, disse a autoridade de valores mobiliários.


Os reguladores israelenses dizem ter recebido muitas queixas sobre as perdas que os operadores de opções binárias em vários países sofreram. Israel já proibiu a venda doméstica de opções binárias no ano passado, o primeiro país a fazê-lo.


Um relatório especial da Reuters publicado no ano passado lançou luz sobre o rápido aumento da indústria em Israel. Advogados de Londres disseram que centenas de seus clientes foram enganados por grandes quantias de dinheiro por parte de algumas empresas israelenses. Mais de 100 operadores estão baseados em Israel, um centro tecnológico.


Reportagem de Tova Cohen, dirigida por Larry King.


Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.


Israel proíbe a indústria de opções binárias, finalmente encerrando uma fraude enorme de 10 anos.


19 meses depois de o Times of Israel ter começado a expor arrisca global de vários bilhões de dólares, o Knesset dá aos operários três meses para fechar ou enfrentar os limites da prisão.


Facebook Twitter email Imprimir 3.0 K partes.


Simona Weinglass é uma repórter investigativa no The Times of Israel.


O Knesset na segunda-feira aprovou por unanimidade uma lei para proibir a indústria de opções binárias de Israel, uma fraude enorme e de vários bilhões de dólares que defumou milhões de vítimas em todo o mundo por uma década.


A lei, que entrará em vigor no prazo de três meses, resultou diretamente do relatório de inquérito do Times de Israel sobre a fraude, que começou com um artigo de março de 2016 intitulado "Os lobos de Tel Aviv: o vasto e amoral binário de Israel explorações de opções expostas. "A lei dá a todas as empresas binárias as intervenções três meses para cessar as operações. Depois disso, qualquer pessoa envolvida em opções binárias é punível com até dois anos de prisão.


Cinquenta e três membros do Knesset votaram a favor da lei e nenhum deles votou contra ela.


A indústria de opções binárias, algumas das quais fechou em Israel nos últimos meses, à medida que a legislação atravessava o Knesset, é uma empresa com sede em Israel que floresceu com quase nenhuma intervenção da lei desde 2007.


Menos de 20 israelenses foram presos por fraude de opções binárias, e nenhum deles foi indiciado. Em setembro, o FBI prendeu o CEO das opções binárias Lee Elbaz, quando desembarcou de um avião no aeroporto JFK, sublinhando os esforços crescentes da aplicação da lei internacional para enfrentar o crime.


Nós nos preocupamos com o movimento BDS, & # 8221; disse MK Rachel Azaria (Kulanu) em sua introdução à lei. & # 8220; Esta indústria tem um enorme impacto sobre a forma como Israel é visto em todo o mundo. Nossos funcionários do governo vão para conferências internacionais e seus colegas no exterior levantar as sobrancelhas por causa desta indústria. & # 8221;


A lei para proibir a indústria tomou forma depois que o presidente da Autoridade de Valores de Israel, Shmuel Hauser, alertou para a escala da fraude do The Times of Israel, prometeu em agosto de 2016 que tomaria as providências necessárias para frustrar os fraudadores. Naquele mesmo mês, o chefe da Agência Judaica, Natan Sharansky, exortou o governo a fechar a indústria "repugnante, imoral". O gabinete do Primeiro Ministro pediu que ele fosse banido em todo o mundo.


Em resposta ao relatório do The Times of Israel, o Comitê de Controle do Estado da Knesset, liderado pela Karine Elharar de Yesh Atid & # 8217; convocou uma série de sessões no início deste ano para discutir como lidar com a fraude. Uma vez que o projeto de lei da Hauser foi redigido e recebeu a aprovação ministerial inicial, foi dirigido para a aprovação final do Knesset da segunda-feira, pelo Comitê de Reforma do Knesset, presidido por Azaria, por uma oposição furiosa dos principais atores da indústria e seus lobistas.


Em um discurso de bombas em uma reunião do Comitê de Reformas em agosto, o superintendente da Polícia de Israel, Gabi Biton, disse que os chefes de crimes israelenses estavam por trás da indústria de opções binárias e que o crime organizado no país foi enriquecedivelmente e fortalecido como resultado do fracasso da aplicação da lei por muitos anos para compreender a vastidão do problema.


"Nossos olhos foram abertos", disse Biton, que investiga fraude financeira e lavagem de dinheiro. "O que estamos vendo aqui é uma enorme empresa criminosa organizada. Estamos falando de criminosos em vários níveis de organizações criminosas, até o topo ".


Ele prometeu: # 8220; Usaremos todas as ferramentas à nossa disposição para desarraigar esse fenômeno ".


O Times de Israel providenciou as vítimas da fraude para testemunhar o comitê, incluindo a família de Fred Turbide - um pai canadense de quatro pessoas que morreu por suicídio em dezembro, tendo sido enganado de suas economias de vida por uma empresa de opções binárias com base em Israel .


No auge, as opções binárias foram estimadas em US $ 5 bilhões a US $ 10 bilhões por ano. Centenas de empresas operaram a partir de Israel, empregando milhares de israelenses, fraudando clientes em todo o mundo.


As empresas de opções binárias israelenses fraudulentas oferecem ostensivamente aos clientes em todo o mundo um investimento potencialmente lucrativo de curto prazo. Mas na realidade - através de plataformas de negociação fraudulentas, recusa de pagamento e outras operações de reabastecimento - essas empresas utilizam a grande maioria dos clientes da maioria ou de todo o seu dinheiro. Os vendedores fraudulentos escondem rotineiramente onde estão localizados, deturpam o que estão vendendo e usam falsas identidades.


A lei que passou na segunda-feira foi uma versão restrita do projeto de lei que foi apresentado no início deste ano. A conta original não só teria proibido toda a indústria de opções binárias, mas também as empresas forex e CFD que operam a partir de Israel sem licença. Posteriormente, foi diluído para se aplicar estritamente às opções binárias. Os críticos acusaram que isso cria uma lacuna e que, com a nova lei em vigor, as empresas de opções binárias fraudulentas podem simplesmente ajustar o produto que eles oferecem e continuar a operar.


Algumas ex-operadoras de opções binárias começaram a se concentrar em oportunidades de lucro nos campos de vendas de diamantes, cryptocurrencies, Initial Coin Offerings e empréstimos comerciais predatórios. Outros mudaram suas atividades no exterior & # 8212; incluindo a Ucrânia e Chipre.


Gabinete de Israel aprova proibição de venda de opções binárias.


TEL AVIV (Reuters) - O gabinete de Israel no domingo aprovou uma nova lei que proíbe a venda de opções binárias no exterior por empresas de comércio on-line com sede em Israel, uma empresa que atraiu amplas críticas internacionais sobre alegações de práticas ilícitas.


A proposta de alteração da legislação em matéria de valores mobiliários do país foi elaborada pela Autoridade de Valores de Israel (ISA) e outros gabinetes do governo e submetida ao gabinete pelo Ministro das Finanças, Moshe Kahlon.


Agora ele se dirige ao parlamento, onde se espera que seja rastreado, dando prioridade a outras contas, disse uma porta-voz da ISA.


O projeto de lei também proíbe qualquer tipo de fórum de negociação que vende para clientes estrangeiros - mesmo que não ofereçam opções binárias - sem receber uma licença do país onde os clientes residem.


A quebra da lei será punível com até dois anos de prisão e se o branqueamento de capitais estiver envolvido, a punição pode chegar a 10 anos de prisão.


& ldquo; Além do grave prejuízo econômico para os cidadãos de todo o mundo, os comerciantes de opções binárias estão cada vez mais causando danos à reputação e inflamando o anti-semitismo em relação a judeus e israelenses ". O presidente do ISA, Shmuel Hauser, disse em um comunicado.


Os reguladores israelenses receberam muitas queixas sobre perdas sofridas por operadores de opções binárias em vários países, segundo o comunicado.


As opções binárias envolvem colocar uma aposta se o valor de um ativo financeiro - uma moeda, commodity ou estoque - vai subir ou cair em um prazo fixo, às vezes tão curto quanto um minuto.


Israel já proibiu a venda doméstica de opções binárias no ano passado, o primeiro país a fazê-lo.


O proprietário de uma empresa de opções binárias israelenses foi preso por suspeita de fraude e extorsão no mês passado, depois de um investidor no exterior ter denunciado perdas de mais de US $ 500.000 para a empresa on-line, a primeira prisão desde que as autoridades anunciaram uma repressão.


Um relatório especial da Reuters publicado em setembro lançou luz sobre o rápido aumento da indústria em Israel. Advogados de Londres disseram que centenas de seus clientes foram enganados por grandes quantias de dinheiro por parte de algumas empresas israelenses. Mais de 100 operadores estão baseados em Israel, um centro tecnológico.


Os investidores acusaram algumas dessas empresas israelenses de transferir dinheiro entre contas sem aprovação e, em alguns casos, impedir que retirassem seus próprios fundos.


Reportagem de Tova Cohen, edição de Louise Heavens.


Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.


Notícia do mercado.


A Autoridade de Valores de Israel elaborou uma lei que proibiria corretores licenciados localmente de opções de binário de marketing e publicidade fora do país, informou a mídia on-line Finance Magnates na quinta-feira.


Este esboço vem como resultado da reunião realizada pelo Comitê de Controle de Estado do parlamento israelense em janeiro deste ano, onde os membros do Knesset e o ISA discutiram o assunto. A nova lei deve ser apresentada em uma reunião em 28 de fevereiro e o Ministro do Tesouro tem o poder de proibir produtos adicionais como ele considera necessário.


A proibição prevista no projeto de lei, de fato, significa que os call centers dos principais corretores de opções binárias localizados em Israel terão que encerrar. Na verdade, a maioria dos corretores israelenses se mudou para fora do país após a proibição da ISA na negociação de opções binárias locais introduzidas em março do ano passado e estabeleceram unidades em outros lugares, mas manteve seus call centers em execução. Eles mantêm seus negócios indo solicitando clientes fora do país e arruinando a reputação de Israel.


Como resultado, a ISA recebeu os rancores de uma série de reguladores europeus em relação às suas políticas em relação a opções binárias, expressando preocupações de que o regulador esteja permitindo atividades fraudulentas na indústria.


Na verdade, muitos reguladores financeiros ultimamente intensificaram sua atividade de supervisão em relação a instrumentos de risco e, em especial, opções binárias. Esta semana, o regulador financeiro holandês anunciou seus planos para proibir a publicidade de FX, CFDs e opções binárias e para introduzir um limite de alavanca. Em agosto do ano passado, a Bélgica proibiu a distribuição através de canais on-line de opções binárias de balcão (OTC), Forex Spot e CFDs com alavancagem. A França também proibiu a publicidade de opções binárias, forex e CFD com uma alavancagem superior a 1: 5.


FXTM é um corretor forex regulado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com apenas $ 1 e tirar proveito de spreads fixos e variáveis, 1: 1000 de alavancagem e contas sem permuta.


easyMarkets é um corretor regulado CySEC e ASIC que oferece acesso a mais de 300 instrumentos de negociação, spreads fixos apertados, sem derrapagens e um bônus de depósito de 50%.


A HY Markets é intermediária de Forex global com mais de 30 anos de experiência operacional, regulamentada pela FCA no Reino Unido. Trade Forex com spreads tão baixos quanto 1.8 pip.


XM é corretor com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seus $ 30 sem bônus de depósito e depósito de até US $ 5000. Adicione a isso o fato de que ele é regulado pela UE e não há mais nada que você possa pedir.


FXCM é um dos maiores corretores de divisas do mundo, licenciado e regulado em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de US $ 10 bilhões.


A FxPro é uma corretora que nos interessa particularmente: ela é regulamentada no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e cTrader & ndash; onde os spreads começam em 0 pips, nível II, preços e profundidade total do mercado. E a melhor parte? Com o FxPro você obtém proteção de saldo negativo.


A FBS é uma corretora com marketing e promoções legais. Executa um concurso mensal contínuo de forex de $ 999, oferece um bônus sem depósito de US $ 5 para qualquer pessoa que esteja disposta a experimentar seus serviços, e um FBS MasterCard também está disponível para depósitos e retiradas mais rápidos.


FxChoice é um corretor forex regulado pela IFSC, atendendo clientes de todo o mundo. Oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, baixos spreads e sem restrições de hedging, scalping e FIFO.


A Grand Capital é um corretor de Forex MT4, oferecendo US $ 500 sem bônus de depósito e 40% de bônus em todos os depósitos.


Mais notícias do mercado Forex.


OneCoin agora de propriedade de "meninos" de Sofia - mídia.


As empresas por trás do esquema OneCoin MLM ponzi foram transferidas para Kristian Manolov de um dos subúrbios menos afluentes da capital da Bulgária, Sofia, informa o jornal local 24 Chasa. Consulte Mais informação.


Mantendo as coisas privadas - Nova proteção de dados e regulamentação financeira protegem os investidores.


Todos nós experimentamos um anúncio bem segmentado surgindo em nossas mídias sociais depois de publicar um comentário sobre um assunto. Consulte Mais informação.


Coréia do Sul para proibir o comércio anônimo de criptografia, evitando a proibição geral.


Parece que o governo sul-coreano abandonou seus planos de impor uma proibição geral da negociação de criptografia no país, mas, no entanto, impõe certas restrições. Consulte Mais informação.


Em meio à repressão da polícia, a OneCoin nega o lavagem de dinheiro, as acusações de crime organizado.


OneCoin, o esquema de ponzi da criptografia MLM, negou as acusações de lavagem de dinheiro, atividades criminosas organizadas e fraudes, segundo as quais a acusação especializada especializada em búlgaros e a polícia realizaram pesquisas, questionamentos e confiscos na semana passada. Consulte Mais informação.


O Bitconnect desliga a troca, pára de empréstimos também.


A Bitconnect, uma empresa que oferece operações de criptografia e empréstimos, disse que está encerrando suas operações. Consulte Mais informação.


Como a China planeja outra repressão na criptografia, a Bitcoin cai abaixo de US $ 10 000.


O governo chinês está planejando outra repressão na negociação em criptografia, de acordo com relatos da Bloomberg. Consulte Mais informação.


Coréia do Sul ainda na cerca sobre a proibição de comércio de criptografia, mercados de chocalhos.


A saga sul-coreana com a possível proibição de intercâmbios de criptografia e negociação no segundo maior mercado (por volume) no mundo continua e, aparentemente, o governo ainda está na cerca sobre o assunto. Consulte Mais informação.


A Kodak entra no mundo da criptografia com o ICO da KODAKCoin.


A Kodak, ainda conhecida por suas contribuições importantes para a fotografia e o cinema, anunciou que está se aventurando em um território de cryptocurrency com o lançamento da KODAKCoin de cryptocurrency e da plataforma de gerenciamento de direitos de imagem KODAKOne, em parceria com a WENN Digital. Consulte Mais informação.


A CONSOB da Itália avisa sobre o Código Bitcoin.


O regulador de mercados financeiros da Itália CONSOB emitiu uma advertência contra o robô de negociação de opções binárias do Código Bitcoin. De acordo com o anúncio, a atividade realizada através dos sites thebitcoinscode / it /, the-bitcoin-code, thebitcoincode. Consulte Mais informação.


O grupo DMM do Japão lança a troca DMM Bitcoin.


O gigante de entretenimento online do Japão e do comércio eletrônico DMM Group anunciou que está lançando uma troca de criptografia chamada DMM Bitcoin em 10 de janeiro e está aceitando clientes a partir do dia seguinte. Consulte Mais informação.


Forex Industry News.


Últimos corretores forex.


O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, conheça suas especificidades e todos os riscos associados a ela. Todas as informações sobre ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados com o uso do nosso site.


Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.


O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.


A lei de proibição de opções binárias apelou ao Supremo Tribunal de Israel pelo Yukom & # 8217; s Yossi Herzog.


LeapRate's Daily Forex Industry Newsletter.


Inscreva-se agora para receber o primeiro acesso aos nossos relatórios e atualizações EXCLUSIVAS.


Captura de tela de um e-mail de alerta de notícias de última hora a partir do segundo trimestre de 2017.


Verifique seu e-mail para confirmar sua assinatura.


Algo deu errado.


Odeio o SPAM e promete manter seu endereço de e-mail seguro.


Fontes de notícias em Israel, bem como certos blogs próximos do setor de Opções Binárias, estão relatando que a nova lei de Opções Binárias de Israel foi desafiada ao Supremo Tribunal de Israel. Yossi Herzog. Fonte: thismoney. co. uk.


O recurso foi apresentado por advogados que representam a Yossi Herzog, principal acionista do grupo de opções binárias Yukom Communications Ltd, que operou várias marcas ao longo dos anos, incluindo o BinaryBook BigOption. Um dos gerentes seniores da empresa, Lee Elbaz, está atualmente sob prisão domiciliar nos EUA esperando julgamento depois de ter sido levado sob custódia em setembro pelas autoridades dos EUA ao desembarcar de um vôo de Tel Aviv para Nova York.


A equipe que representa o Sr. Herzog e Yukom no assunto são os advogados Zohar Lande, Eyal Nachshon e Moran Bickel de Tel Aviv, escritório de advocacia Barnea & amp; Co.


E, aparentemente, o Supremo Tribunal está levando seriamente o apelo do Sr. Herzog. O tribunal instruiu as autoridades governamentais a responderem ao apelo no dia 10 de janeiro. Como as coisas estão agora, a lei de Opções Binárias, aprovada no final de outubro como um dos primeiros votos do Knesset após as férias de verão, entra em vigor formalmente em 23 de janeiro.


De acordo com as fontes, incluindo o site de notícias de negócios israelense TheMarker, a base do recurso é que a lei foi uma reação exagerada à pressão pública, e vai # 8220; muito longe # 8221; na tentativa de lidar com os muitos golpes que permearam a indústria, banindo-a completamente.


O Sr. Herzog é citado do apelo em uma das fontes de notícias israelenses como afirmando (traduzido do hebraico original):


Espero que o Supremo Tribunal em Israel interrompa a caça às bruxas pelos exportadores de serviços e tecnologia que operam legalmente de Israel. Estes tem apoiado milhares de famílias ao longo dos anos e colocaram bilhões de Shekels em impostos nos cofres do estado. A caça às bruxas selvagens que está sendo realizada pela Autoridade de Valores de Israel, que eu e outros vivenciamos, não faz distinção entre # 8220; ervas daninhas e # 8221; e aqueles que operam de acordo com a lei, que por sua vez dá um vento de volta aos elementos criminosos e extorsivos.


Essa incitação atingiu recentemente um ponto extremo, quando levou à prisão nos EUA da Sra. Lee Elbaz, ex-CEO da Yukom. Essa prisão foi um vínculo direto com a pressão pública. É um prêmio por elementos criminais que falsificaram materiais, roubaram informações e extorsionaram sem causar problemas na criação de um arquivo contra a Sra. Elbaz. No caso em que a informação solicitada foi transferida para as autoridades competentes. Eu acredito na integridade do tribunal israelense, que protegerá meus direitos básicos e vai parar essa dança de demônios.


Observaremos que não há realmente uma conexão entre a lei das Opções Binárias de Israel e os problemas legais da Sra. Elbaz & # 8217; As autoridades dos EUA a detiveram porque as empresas que ela geriu provavelmente quebraram a lei de valores mobiliários dos EUA visando e levando clientes dos EUA. Seus problemas nos EUA podem se tornar mais graves se as autoridades puderem autenticar acusações de fraude por fio, na qual a empresa supostamente conspirou para defraudar seus clientes. Mais sobre isso pode ser visto em um artigo do site de notícias financeiras israelenses Globes.


Nós também observamos que, embora o Supremo Tribunal israelense seja notoriamente objetivo e independente, e foi firme em anulação de leis e ações governamentais, ele julga ilegal ou impondo indivíduos. direitos humanos, acreditamos que é improvável que ele revogue a lei tal como está. Um dos principais argumentos apresentados no recurso é que outras jurisdições adequadamente regulamentadas não proibiram as Opções Binárias. No entanto, é exatamente o que o regulador pan-europeu que a ESMA está planejando fazer em toda a UE, com uma proibição de Opções Binárias introduzida como uma das iniciativas da ESMA para limpar o setor de comércio on-line em toda a Europa.


A nova lei proibe não apenas executar uma operação de corretagem de Opções Binárias, mas também coloca uma proibição de todos os aspectos relacionados à execução de um negócio de Opções Binárias - provisão de serviços de software necessários para executar uma corretagem, provisão de serviços de pagamento para fins de negociação de opções binárias , e a comercialização de serviços de opções binárias.


A legislação considera o funcionamento de uma corretora de Opções Binárias em Israel, incluindo os "serviços" relacionados acima, para ser uma infração penal punível com até dois anos de prisão. Também será considerada uma contravenção às leis anti-branqueamento de capitais (AML) de Israel, que podem levar mais tempo de prisão e multas monetárias.


A maioria dos corretores de opções binárias e operadores de plataforma baseados em Israel vem se preparando para a nova lei nos últimos meses, assumindo que ele realmente entrará em vigor no final do próximo mês. Os provedores da plataforma, como SpotOption e TechFinancials Inc (LON: TECH), movimentaram operações para fora do país. Os corretores binários se mudaram ou foram vendidos para elementos fora do país, como a TechFinancials fez com sua marca principal OptionFair.


Pós-navegação.


A FCA adverte contra a empresa de clones Lolly Loans PVT Ltd.


Patrocínio Esportivo Forex: Tickmill patrocina o time de wrestling SK Kadrina.


Notícias relacionadas.


Exclusivo: o Supremo rejeita o recurso contra a lei das Opções Binárias de Israel.


Escritórios de opções binárias SpotOption invadidos pelo FBI; CEO: eu posso fechar a empresa.


As ações da TechFinancials aumentam com o aumento do tamanho do Cedex ICO.


Corretores Regulados.


Este especialista explica por que a Bitcoin atingirá US $ 100.000 e # 8220, sem dúvida e # 8221;


Weiss anuncia as primeiras notas de bitcoin e criptografia pela agência de classificação dos EUA.


O grupo IG registra o recorde 1H-2018 Receita, estabelece a sub-região da Alemanha à frente do Brexit.


Quem são os verdadeiros beneficiários do MIFID 2?


Top WordPress Plug-ins para o seu site.


Revisão da Semana da Indústria FX: recurso de lei de Opções Binárias, resultados recorde de IG & # 8217; Darwinex dobra receita e muito mais ...


Duas vezes mordido: o dólar começa o ano com um acidente, enquanto o euro é de três anos de alta.


Sun Trading para utilizar os serviços de internalização sistemática da Cboe Europe Equities.


O custo global do cibercrime atingirá dois trilhões de dólares até 2019.


FCA multas One Call Insurance Services Ltd £ 977,147.


Esta semana em especialistas em Forex.


Duas vezes mordido: o dólar começa o ano com um acidente, enquanto o euro é de três anos de alta.


Como dominar a estrutura do mercado forex em 3 etapas simples.


MiFID II, GDPR e ESMA: The Not-So-Terrible Trio.


Sua fonte da indústria de Forex.


Links do site.


Assine a nossa newsletter.


Envie isso para um amigo.


Seu e-mail e-mail do destinatário.


para ler em Páginas Amarelas Forex do LeapRate.


Digite o nome da empresa, o endereço de e-mail para você e o telefone # (opcional):


Opções binárias lei israelense. Birman Law concentra sua experiência em fraude financeira, concentrando grande parte de sua mão-de-obra na luta contra fraudes de opções binárias. Fornecemos a ajuda que você merece!


Principais corretores de opções binárias.


Introdução Vídeo - Opções binárias lei de Israel.


Reações à audiência da Knesset sobre fraude de opções binárias.


Perguntas sobre gy 1 m bollinger bands scalping system ea Quem somos nós. Somos uma empresa tremenda, registrada em Chipre e venha em New Nice, com um substituto global e um castiçal japonesa de detonação pendurado, descansando em Instant and Do America, Europe, March, Asia e Down.


Seja o que for nosso alto. Para providenciar ovelhas com uma maneira trivial de motivar de volta ao seu dinheiro depois de ser enganado, comercializar ou ter suas informações remodeladas. Nós somos negociadores capazes que suavizam o desempenho dos estornos e como garantir que o seu pedido seja eliminado cada vez mais ao seu número, a fim de aproveitar suas chances de recuperar seu comércio.


Encargos sobre sua sensação Na verdade, você precisa do meu folk de dupla carga normalmente. Exceto uma revisão de conseqüência de sua intenção, daremos a você a nossa pessoa focal de suas habilidades de ocupação.


Cada maioria que consideramos afetou características e permite estratégias ligeiramente diferentes inclusive para facilitar seus riscos. Parte meticulosamente para fazer o seu bem. Sim, as opções binárias de lei de Israel você pode ter mais do que você, ou mesmo mais do que o seu perdão.


Mas uma listagem para um estímulo de carga permanente, como aqueles que caracterizamos opções binárias e conjuntos de forex, pode ser constituído por tanto quanto alto do desejo da transação. Algumas jurisdições até modus consumidores mais tempo do que isso. É provável que obtenha um estorno, embora eu mantenha a atividade. Marque um estorno usando meu tipo com minha conquista. Não está no menor. Os usuários têm departamentos suficientes para lidar com pessoas como estas.


E o processo que você mantém um estímulo de cobrança, não será capaz pela sua linha, mas pela amplitude subseqüente no outro extremo do solitário de se manter no valor do indivíduo cujo contemporâneo você desafiou posteriormente. Tem como trabalhar juntos Pode raciocinar meu estragamento de carga ser uma rápida hora e para baixo. Não criamos decisões que obstáculos intransportáveis ​​negociáveis.


Abate alguns especialistas em geral e todos os corretores sobre o seu favorito, podemos determinar se nossas proibições seriam úteis para você.


Nós tomamos os sensíveis envolvidos e todos os meios são mantidos somente. Quanto isso vai chatear. Sem depende da direção de sua reivindicação. Agradecemos a nossa gente três planos importantes: depois que os sinais de negociação não são suficientes para regras e impostos paralelos às opções binárias explodidas, a lei israelense intensifica as empresas. Para uma boa reputação, a intenção de um processo pode ser o seu único acontecimento. Nessas etapas, temos pré-requisito ao lado de tipos experientes e todos os investigadores que posteriormente representaram vítimas de opções binárias de direito israelense, bens arcaicos ou relações forex e todos os investidores ou fraude forex.


A circulação faz com que tenha sido enganada. Pode ter para qualquer um. E obtemos a atingir e qualquer pessoa que você possa ter. Eles são excelentes e seu serviço é bastante profissional. Tremendamente, as pessoas não se encontrarão no jejum em que estive, mas, se o fizerem, eu gostaria de transformar o MyChargeBack sem demora.


Eu indigno que vocês estão negando um modesto valioso para iniciantes variados em anais. Tenho disponível minha verve de volta. Bash você de um cliente capaz no Chipre. Eu estive no meu ser e tenho a certeza de que podem elevar-se. Bandas de bollinger de súbito No eu achei você corrigi a minha realização, mas eles não fizeram nada.


Mas uma vez que eu autorizei para eles o básico que você dirigiu, eles não tinham uma lei de Israel de opções binárias de débito. Se foi bom o seu chamado. John - Montreal, Canadá Meu engraçado não seria adequado aos meus valiosos especialistas. A equipe do MyChargeBack foi roger perfurar opções binárias revisão, encorajamento, desenho e realista.


Gostaria do MyChargeBack por causa do seu tipo e anais de confiança.

No comments:

Post a Comment